Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75.1
2 TopVendas 66.4
3 Beruby 63.3
GrouponN/A

Groupon - Falta de respeito e completa indiferença!!!

M Dias
M Dias apresentou a reclamação
2 de março 2012

Adquiri 1 chuveiroled através dos serviços da empresa Groupon, equipamento que nunca cheguei a receber.
A data de aquisição é de 17 de Janeiro de 2012 e mesmo após inúmeros contactos por telefone e e-mail a situação não está ainda resolvida.
Num dos vários contactos telefónicos foi-me pedido que contactasse a empresa associada à promoção (Chippie Deals) da qual não obtive qualquer resposta.
Solicitei diversas vezes que me restituíssem o dinheiro mas em vão.
Apesar das despesas telefónicas e do tempo desperdiçado, nenhuma das partes parece interessada em resolver a situação.
Esta falta de respeito e completa indiferença pelos direitos do cliente são inadmissíveis, e é fundamental tornar pública a incompetência e arrogância destes senhores, algo que já é bem patente nos diversos serviços de queixas online.

Data de ocorrência: 2 de março 2012
M Dias
13 de fevereiro 2013

Obrigada pelo vosso apoio.
Entretanto já me entregaram o chuveiro.
Fica no entanto a má impressão da Groupon.
Acho que tive sorte com a empresa "parceira" caso contrário teria mesmo ficado lesada.
Quero ainda referir que desde o inicio a parte importante foi o tratamento pós venda da Gruopon.
Não fiquei com a sensação de me terem ouvido e resolvido a situação. Muito pelo contrario.

Agradeço uma vez mais a postura do "Portal da Queixa" que nunca me deixou sem feed-back.

Mónica Dias