Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75
2 TopVendas 66.4
3 Livoo 62.3
GrouponN/A

Groupon - Ridiculo que chega a ser esta situação!!

Tiago Reis
Tiago Reis apresentou a reclamação
11 de junho 2012

Em Setembro de 2011 adquiri, juntamente com um colega e em nome dele (Segio Cardoso) e vouchers (4C158143EA e DF41661320) para um batismo de parapente com a empresa Paraventura. Acontece que o baptismo já foi agendado 4 vezes e em ambas as vezes o que aconteceu foi longas horas de espera e o batismo acabou por ser sempre cancelado. A essas 4 vezes estão associados os custos de deslocação, ou seja gasoleo e portagens (80 km de distancia).
Na ultima vez tentei reclamar junto da paraventura e a resposta foi "v
a se queixar à groupon". Foi o que fiz!
A resposta da groupon por telefone é sempre a mesma, que tenho razão etc etc e para enviar tudo por email. Depois de enviados os emails recebo sempre como resposta que nada podem fazer e para marcar novo batismo com a paraventura.
Perante tal situação quero desistir do batismo, esta situação chega a ser ridicula. A groupon diz que nada pode fazer visto que a paraventura já cobrou o serviço e ja passaram os 14 dias para pedir a devolução. O prazo de 14 dias é ridiculo, visto que nem se consegue marcar um batismo de voo nesse curto prazo de tempo.
E... se adquiri os vouchers à groupon, é a propria groupon que tem de resolver a situação, não eu...
Envio em anexo a troca de emails para poderem ver o ridiculo que chega a ser esta situação.
Obrigado

Data de ocorrência: 11 de junho 2012