Groupon - O valor foi-me descontado da conta e fiquei sem o serviço!

Mónica Pereira apresentou a reclamação

Recebi por parte da Groupon um mail sobre "Faz o album que tanto tens adiado. Usufrui de 25 euros em qualquer artigo do My Photo Book, por apenas 5" e como achei um preço bastante atractivo, efectuei a reserva e o pagamento por cartão de crédito. Posteriormente a ter recebido o código de promoção desta entidade, efectuei dentro do site da loja online do álbum o meu book. Pelo que ao adicionar o código que a Groupon me cedeu, alerta-me para um erro. O valor foi-me descontado da minha conta e eu fiquei sem o serviço acima mencionado. É impossivel contactar a Groupon por telefone.

Já reencaminhei por mail, todos os mails enviados para estas duas entidades e até à data ainda não recebi qualquer informação.

Agradeço a vossa colaboração. Fico a aguardar a vossa resposta,

Groupon adicionou uma resposta

A dona Mónica que nos envie um e-mail a info@groupon.pt
Se não respondemos ao e-mail dela muito provavelmente ela respondeu às nossas newsletters e esse e-mail nunca nos chegaram.

Ou enviem-nos o e-mail ou o contacto telefónico que nós entraremos em contacto com ela.

Sílvia Martins
Apoio ao cliente
Tlf: 808 30 2000
www.groupon.pt
c/Genova 17, 7ªplanta
28004 Madrid

Mónica Pereira adicionou uma resposta

Já entrei em contacto directo com a Sr.ª D.ª Silvia Martins e já reenviei todos os mails trocados sobre a minha reclamação para outro mail que esta Sr.ª me aconselhou, alegando que não tinha recebido nenhum mail da minha parte.

Estou neste momento a aguardar pela resolução do problema existente.
Assim que se encontrar resolvido, informo-vos.

Muito obrigado pela colaboração.

Mónica Pereira adicionou uma resposta

Neste momento o meu problema foi resolvida com a entidade Groupon. Fiquei sem o direito a usufruir da promoção pretendida, no entanto já me devolveram o valor que havia sido descontado. Fiquei insatisfeita na mesma. Não pretendo aproveitar mais nenhuma promoção desta Empresa, pois já tive outras experiências com promoções e correram muito bem (ex: Letsbonus).

Muito obrigado pela Vossa colaboração,