Compras, Descontos e Vouchers

Groupon - Compra de Ipad

Paulo Jorge Pinheiro da Pedreira
Paulo Pedreira apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2016

No dia 25 de Novembro de 2015, foi-me entregue por uma empresa de entregas a compra de um (1) Ipad 1 que fiz no site da Groupon no dia 11-11-2015, por 159€, depois de verificar o produto apurei que o mesmo não correspondia às minhas expectativas, contactei a Groupon sobre o procedimento de devolução e procedi à devolução do mesmo no dia 27-11-2015, tendo de pagar 30€ de despesas de devolução para a morada indicada pela Groupon, o produto foi levantado na morada no dia 07-12-2015, (tenho comprovativos de tudo).
Desde o dia 25 de novembro de 2015 que já enviei dezenas de emails a relatar a situação, e tentando resolver o problema de forma a ser ressarcido do montante por mim pago, tanto para a Groupon como para a empresa que vendeu o produto (iPhoneMe), ambas responderam com desculpas variadas e até à presente data tudo continua na mesma.

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2016
Groupon
13 de fevereiro 2016
Exmos(as) Srs(as),
Reclamação nº 3208216
Informamos que estamos precisando do e-mail do cliente e do código de segurança do cupão para que verifiquemos a situação.
Gratos
Se tiver alguma dúvida adicional, por favor consulte as nossas perguntas frequentes em: https://www.groupon.pt/faq
Agradecemos o vosso contacto.
Apoio ao Cliente Groupon Portugal www.groupon.pt
Paulo Pedreira
14 de fevereiro 2016
Mais uma artimanha da Groupon enfim, todas estas questões que coloca já foram respondidas inúmeras vezes, mas de qualquer forma mesmo constando no anexo a informação solicitada aqui vai:
Código de Segurança: 75A5ABE40A
Código do cupão: 0010236GES
REF: 76024960
email:pj.pedreira@gmail.com

Obrigado pela atnção
Paulo Pedreira
23 de fevereiro 2016
Agora vão atrasando um pouco mais as coisas com emails como o que transcrevo em baixo enviado por eles, idênticos a este já tenho nove (9) ne minha posse:
"Wilyan Jose Oswaldo Silva Rodriguez (Groupon Customer Support - EMEA)
19 de fev 19:37
Ola Sr. Paulo
Agradecemos o seu contacto à Groupon Portugal.
Informamos que enviámos com urgência a sua incidência com o cupão ao departamento relevante para que possamos fornecer-lhe mais detalhes.
Por favor aguarde uma resposta por email. Não terá a necessidade de nos escrever ou telefonar pois a incidência ficou registada e entraremos em contacto consigo nos próximos dias.
Faremos o possível para resolver a situação com a maior brevidade."

Cambada