Groupon

Groupon Portugal

Groupon - Falta de reembolso

Ana Sofia apresentou a reclamação

Fiz uma compra na Groupon, em 3 de Janeiro. Após encerramento da empresa, em qualquer pré-aviso, entrei em contacto com a empresa da qual tinha um voucher, tendo sido informada que teria de solicitar a devolução do valor à Groupon.

Efectuei o pedido de devolução, ticket 32528894, isto em 04 de Fevereiro. Foi-me respondido que tinham anulado o voucher, e que iria receber o dinheiro em 72h. Até hoje...

Devido à não devolução do dinheiro, reclamei novamente, ticket 32813702, Ticket #32869760, Ticket #32904499, 2854B84479.

As únicas respostas que recebo são sempre de alguém cujo nome nem é português, Wilyan Jose Oswaldo Silva Rodriguez (Groupon Customer Support - EMEA). Sempre a dizer para aguardar, que estariam com problemas na resolução.

As linhas telefónicas estiveram fechadas, sendo que agora não atendem, somos remetidos para espera, porque já não possuem o serviço de apoio ao cliente em Portugal. Não respondem aos emails de clientes, se souberem que é para reclamar de devolução. Mas se escrevermos por outro email, respondem em menos de 24h !!

07 Abr2016
Ana Sofia adicionou uma resposta

Após quase 30 emails trocados e ter ameaçado com ASAE e queixa por burla, já me fizeram a devolução do valor.
Mas apenas depois de me terem indicado que já tinham feito antes, dando sempre a mesma desculpa que tinham problemas técnicos.
As respostas estão a vir de Espanha

07 Abr2016
Ana Sofia adicionou uma resposta