Compras, Descontos e Vouchers
3 Beruby 63.3
GrouponN/A

Groupon - Parceiro não aceita voucher activo

sara pinto
sara pinto apresentou a reclamação
20 de junho 2016

Ofereci de prenda o voucher que anexo com validade até 21 de Junho de 2016 e o vosso parceiro, Roberto Santos fotografia, não aceitou a troca porque diz que a groupon faliu.
Aquando a retirada do mercado português, a 25 de Janeiro do presente ano, a groupon informou em nota para a imprensa o seguinte:

"Após uma cuidada análise do mercado português, decidimos encerrar definitivamente a actividade em Portugal a partir de 25 de Janeiro de 2016. Lamentamos assim informar que não iremos oferecer-lhe novas propostas no futuro", lê-se no e-mail da Groupon enviado esta terça-feira, 26 de Janeiro, aos seus clientes portugueses.

"Para os nossos clientes, isto significa que iremos cessar as nossas ofertas no nosso site a partir do dia 25 de Janeiro de 2016", refere a missiva. A Groupon garante que os "vouchers" entretanto adquiridos continuarão "válidos até à data acordada", mas que que quem quiser receber um reembolso total do valor do seu "voucher" terá que comunicar essa intenção "antes do dia 15 de Março de 2016".

Assim o voucher em anexo encontra-se pago e está activo. Porque se recusam em fazer a sessão fotográfica?
Como resolvo a situação?

Data de ocorrência: 20 de junho 2016