Compras, Descontos e Vouchers

Groupon - Produto foi devolvido, dinheiro não reembolsado

Diana Fernandes
Diana Fernandes apresentou a reclamação
1 de julho 2016

Em Agosto de 2015 recebi um artigo comprado através da Groupon. Pretendi na altura a devolução do artigo dentro do prazo, mas o fornecedor recusou-se a devolver o dinheiro. Com este problema com o fornecedor (tudo tratado via e-mail) o mesmo deixou inclusive de me responder a mails, pelo que tive de contactar directamente a Groupon. Foi então a própria Groupon a remeter/resolver o assunto ao fornecedor. Após vários telefonemas e e-mails trocados e depois telefonicamente no apoio ao cliente me terem dito que estavam a haver muitos problemas semelhantes com o mesmo fornecedor, largos meses depois a Groupon envia-me um e-mail a dizer que podia proceder ao envio do artigo para a morada do fornecedor que a Groupon iria proceder ao reembolso do dinheiro.
O produto foi enviado com seguro e envio de recepção, sendo o produto entregue a 28/04/2016 e até hoje a Groupon ainda não me devolveu o dinheiro (todos os documentos que comprovam o envio e a confirmação da entrega foram enviados à Groupon). Desde essa data que dizem que o assunto foi encaminhado "com urgência ao departamento relevante" e que "não terá a necessidade de nos escrever ou telefonar". E andamos nisto até hoje. Insisto com e-mails a exigir uma resposta e a devolução do dinheiro que é meu. Já não me responderam aos 2 últimos e-mails no passado mês de Junho.
Têm o meu artigo e o meu dinheiro - 309€!!
Em Agosto faz 1 ano que tudo isto começou.

Data de ocorrência: 1 de julho 2016
Diana Fernandes
28 de julho 2016
Não sei se foi por esta reclamação ou não, o facto é que o dinheiro foi devolvido neste mês de Julho.