Compras, Descontos e Vouchers

Patrícia Daniela Costa Parente
Patrícia Parente apresentou a reclamação
22 de abril 2015

Boa noite,
No passado dia 10 de Fevereiro adquiri um Voucher através de Site de Vendas Groupon denominado "Reparação de pintura de 2 painéis com lavagem de automóvel" pelo qual paguei de imediato 129 euros. Uma vez que o trabalho seria realizado por uma das oficinas do Grupo Eco Oficinas, o meu marido procedeu, de acordo com as orientações definidas no voucher, ao contacto com o referido Grupo o qual informou a morada da oficina à qual ele se devia dirigir, tendo fornecido os dados do Voucher. Uns dias depois o meu marido dirigiu-se à oficina onde o informaram que aquela reparação nunca poderia ser feita pelo valor do voucher e que o valor real seriam 250 euros mais IVA. Após diversos contactos telefónicos e via email com a Groupon, a situação não se resolve, inclusivamente foram sendo dados prazos para a resolução da questão, que nunca foram respeitados. O último contacto estabelecido foi no dia 15 de Abril, tendo sido novamente informada que estão a tentar resolver a situação. Nunca voltarei a usar os serviços da empresa Groupon.

Data de ocorrência: 22 de abril 2015
Patrícia Parente
5 de maio 2015
Gostaria de informar que a questão está finalmente resolvida. A devolução do pagamento já foi efectuada.
Obrigada pela existência de um espaço como este.