The Growing Company Portugal

Growing - Reparação de equipamento com seis meses de uso

CATIA ALEXANDRA DIAS DUARTE
CATIA DUARTE apresentou a reclamação
27 de junho 2014

A minha reclamação é acerca da ordem de reparação de um equipamento, Growing Snake com o nº de serie 353136032918851, em que o Jumbo do Dolce Vita Lisboa me informou que apesar de estar dentro da garantia, a mesma não cobre danos no visor do equipamento sem ser por queda, pressão ou pancada.
Passo a explicar que o equipamento tem cerca de seis meses de utilização profissional, em que a partir do primeiro mês de utilização do equipamento, o mesmo foi se desgastando a parte a volta do equipamento, em que saia ás camadas a parte prateada do telefone.
Nessa altura já tinha intenção de reclamar acerca do mesmo uma vez não achar normal que o mesmo aconteça com tão pouco tempo de uso. Tal aconteceu com o ecrã, ou seja, sem mais nem menos o mesmo estalou de uma ponta a outra, sem ter havido qualquer dano por queda ou mau uso, mas sim do próprio equipamento.
Garanto que se forem feitos os respectivos testes verificaram que não tem qualquer dano interior no equipamento o que comprova a veracidade do que digo.
Até porque se pagar o que me pedem de reparação que são 55€ não tenho qualquer garantia que o mesmo volte acontecer com o ecrã!!

Data de ocorrência: 27 de junho 2014
Growing
16 de julho 2014
Estimados Senhores

os nossos melhores cumprimentos.

Muito respeitosamente, informamos que o equipamento já está reparado, pronto para enviar para a loja.
Este equipamento foi sujeito a Orçamento, porque sempre que a avaria não seja imputável a um mau funcionamento ou avaria de fábrica não esta ao abrigo da garantia, como todas as marcas do mercado. Tivemos a informação da loja de que o orçamento foi aceite. A moldura do equipamento foi substituída ao abrigo da garantia.
O equipamento continua com garantia, nas avarias que estejam ao abrigo da mesma.

Sempre disponíveis para qualquer assunto adicional que necessitem.

Antecipadamente Gratos
The Growing Company
CATIA DUARTE
2 de agosto 2014
A situação ficou resolvida porque paguei a reparação quando é defeito do equipamento. Uma vez mais saliento que não foi de queda, nem de pressão nem de mau uso que o ecran estalou uma única vez de uma ponta a outra do ecran. Infelizmente precisava do equipamento para fins profissionais mas vamos ver se de futuro voltar acontecer o que me vão responder.