Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75.2
2 TopVendas 66.4
3 Livoo 62.3
...
GrupixN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Grupix - "Infelizmente a campanha que escolheu já terminou... novamente!!"

Sem resolução
Ana Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
14 de março 2017

No dia 09/03/2014 recebi na minha caixa de correio eletrónico um email a apregoar boas promoções de ofertas para o dia do Pai. Como não é a primeira vez que efetuo compras online, e como tem corrido tudo bem com sites semelhantes a este, e embora não conhecesse a empresa em questão decidi efetuar uma encomenda de um relógio da marca Timberland à Grupix. Constatei a rapidez na entrega, o que me era favorável, pois o artigo chegaria em 48horas. Pensei "Ótimo, ainda tenho uma semana". Verifiquei o prazo limite para efetuar o pagamento (transferência bancária) e constatei que tinha até ao fim da noite, leia-se 23h59m do dia 09/03/2017, para o efetuar. Como gosto de jogar pelo seguro, fiz a transferência bancária muito antes do prazo terminar para garantir a compra do artigo e consequente oferta. Fiquei descansada.

Hoje, 14/03/2017 e já suspeitando que alguma coisa estava a correr menos bem pois a encomenda nunca mais chegava (onde é que já iam as 48 horas...), entrei em contacto com a Grupix, via telefone, para ter notícias do artigo. Uma funcionária do apoio ao cliente informou-me que o mesmo tinha esgotado e afirmou que me tinha enviado um email no dia 10/03/2017, o qual eu nunca rececionei, com essa informação e com outras opções de escolha, sendo as opções teriam o mesmo custo da compra já efetuada. Comuniquei à senhora que não havia rececionado o dito email e solicitei que mo enviasse para que eu pudesse visualizar as novas opções que o Grupix colocou à minha disposição. Verifiquei as três opções, escolhi uma delas e enviei novo email a denunciar a minha escolha. Às 18h25m receciono um email da Grupix, de constatar que faltavam 05 minutos para que a linha do apoio ao cliente encerrasse o seu atendimento, com a notícia de que "Infelizmente a campanha que escolheu já terminou", onde constavam outras opções de escolha. Pensei: "Outra vez?? Livra, estarei com azar ou ou com falta de sorte?" Nesses 05 minutos que faltavam para o encerramento da linha do apoio ao cliente, tentei contactar a Grupix, mas sem sucesso. Voltei ao email, visualizei as opções e refiz a escolha uma vez mais, sob pena de pedir a devolução do montante pago por mim caso a minha nova escolha também já ter esgotado.
Não percebo como é que, mesmo com o produto esgotado, a página continua a receber o dinheiro por esse mesmo artigo, não informando o potencial comprador de que embora o prazo limite para aquisição do artigo não tenha terminado, o produto encontra-se esgotado, evitando assim constrangimentos e situações incómodas. O montante saiu da minha conta bancária e relógio nem vê-lo. Nem tenho uma coisa nem outra. Paguei por um artigo que na altura da compra estava disponível. Mesmo refazendo algumas vezes as minhas escolhas, é injusto ter de escolher um outro artigo. Se eu pagar por um Ferrari e em opção me derem a escolher um Mini (sem ser depreciativa por qualquer uma das marcas, até porque gosto bastante do Mini), onde está o princípio de justiça e de equidade para o cliente? Paga por um artigo e tem de receber outro?

Data de ocorrência: 14 de março 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.