4.9
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.4
3 Prosegur 86
Grupo 20454.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Abuso de autoridade e falta de respeito

Eunice Varela apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
No dia 14 de Dezembro,por volta das 16:15 da tarde,estava no estabelecimento Benilde Cosméticos situado no metro da Amadora Este.
Estava a fazer manicure,quando pedi a responsável que se encontrava na loja no momento se poderia usar a casa de banho e ela prontamente entregou-se as chaves.
Dirigi-me a casa de banho e ao voltar para o estabelecimento(Benilde Cosméticos ),fui abordada pelo vigilante de nome Carlos Semedo de forma desrespeitosa e grosseira para com a minha pessoa a chamar-me de “ouve lá “(toda a situação da falta de respeito decorreu na língua materna do vigilante,em Crioulo)
Eu não respondi,porque ninguém se dirigi a mim de forma agressiva.
Ao entrar na loja,a responsável disse que o rapaz estava a falar comigo então eu dirigi-me ao rapaz (Carlos Semedo)e disse-lhe que ele não me conhece de lado algum para falar comigo nequele tom e daquela maneira e ele virou-se para mim e disse que era mesmo dessa maneira que tinha que falar comigo.
Eu pedi com licença ao rapaz e entrei no estabelecimento e fechei a porta.
No entanto ele veio atrás de mim e abriu a porta do estabelecimento e ameaçou-me que se eu pegasse nas chaves novamente para ir à casa de banho que ele me mostraria como é que era.
Ameaçou-me varias vezes e ainda disse que eu poderia chamar quem eu quisesse e que essa pessoa também se ia ver com ele.
Essa situação é grave,porque no sítio aonde eu deveria senti-me segura fui ameaçada por uma pessoa que trabalha com público.
Espero que vocês tomem as medidas necessárias para que isto não volte a acontecer,porque isso tira o crédito da vossa empresa,aonde tem funcionários que prestam serviços ao Metropolitano de Lisboa e que trabalha com o público tenham esse tipo de comportamento.
Tenho testemunhas e ele estava acompanhado por dois colegas que não fizeram absolutamente nada.
Obrigada e fico a aguardar o Feedback da vossa parte.
Subscrevo-me
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
22 de dezembro 2020
Estou a aguardar uma resposta da vossa parte do estado da minha reclamação.
Porque este tipo de funcionários não pode trabalhar com o público.
18 de janeiro 2021
Bom dia
Ainda estou à espera de um parecer da vossa parte sobre a reclamação que eu fiz.
Aguardo resposta vossa
Eunice Varela avaliou a marca
24 de setembro 2021

A minha reclamação não foi atendida e nem resolvida. Não fui informado de nada. E todas as vezes que eu vejo o colaborador que teve aquela atitude para comigo,sinto que não fizeram nada para que eu e mais ninguém passe pelo mesmo.