Performance da Marca
4.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.4
3 Prosegur 84.2
...
Grupo 20454.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • 234844100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Funcionário

Sem resolução
Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
20 de novembro 2021
Venho por este meio reclamar o desagrado desde senhor com o nome acima mescionado.. dirigi me ao hospital da luz em guimaraes para o meu filho realizar o teste ao covid e ao qual a menina me deu a indicação onde deveria aguardar até abrirem o caminho até a tenda! Aguardei onde me disseram até ser abordada pelo senhor André Pacheco que me perguntou o que estava ali a fazer ao qual respondi que ia fazer o teste ao covid ao meu filho é que me disseram para aguardar onde eu estava! Perguntou me se estava alguém a minha frente ao qual respondi que não sabia pois ninguém tem letreiro a dizer o que está ali a fazer! Respondeu me só para não estar a obstruir a passagem..
Entretanto abriram a passagem e deram me sinal para avançar, assim o fiz.. quando já estou a ser atendida vem o Sr André Pacheco cheio de peito dizer me para dar a volta e ir para o fim da fila pois tinha gente a minha frente! Ora perguntei lhe como é que ele sabia que tinha gente a minha frente se ele próprio me perguntou se tinha gente a minha frente? Ao qual me respondeu já em tom meio nervoso que eu tinha que fazer o que ele estava a dizer?!
Eu fiz o que ele estava a dizer por respeito a quem estava dentro da tenda a realizar os testes mas quero uma explicação para a maneira que o Sr André Pacheco me abordou e provas como as pessoas estavam a minha frente já que ele não pode falar daquilo que ele próprio nao viu…
Data de ocorrência: 20 de novembro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.