Grupo 2045

Grupo 2045

2045 - Empresa de Segurança S.A.
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Grupo 2045 - Funcionário

Sem resolução
67538821
542
0 gostos
Ana Ferreira apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o desagrado desde senhor com o nome acima mescionado.. dirigi me ao hospital da luz em guimaraes para o meu filho realizar o teste ao covid e ao qual a menina me deu a indicação onde deveria aguardar até abrirem o caminho até a tenda! Aguardei onde me disseram até ser abordada pelo senhor André Pacheco que me perguntou o que estava ali a fazer ao qual respondi que ia fazer o teste ao covid ao meu filho é que me disseram para aguardar onde eu estava! Perguntou me se estava alguém a minha frente ao qual respondi que não sabia pois ninguém tem letreiro a dizer o que está ali a fazer! Respondeu me só para não estar a obstruir a passagem..
Entretanto abriram a passagem e deram me sinal para avançar, assim o fiz.. quando já estou a ser atendida vem o Sr André Pacheco cheio de peito dizer me para dar a volta e ir para o fim da fila pois tinha gente a minha frente! Ora perguntei lhe como é que ele sabia que tinha gente a minha frente se ele próprio me perguntou se tinha gente a minha frente? Ao qual me respondeu já em tom meio nervoso que eu tinha que fazer o que ele estava a dizer?!
Eu fiz o que ele estava a dizer por respeito a quem estava dentro da tenda a realizar os testes mas quero uma explicação para a maneira que o Sr André Pacheco me abordou e provas como as pessoas estavam a minha frente já que ele não pode falar daquilo que ele próprio nao viu…
01 jan 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)