6.0
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Mau vigilante

Bruno Martins
Bruno Martins apresentou a reclamação
6 de maio 2022 (editada a 6 de junho 2022)
Boa noite venho por este meio manifestar o meu descontentamento e indignação, de um vigilante que faz serviço no Hospital de S. João que prestava serviço na ala de obstetrícia no dia 22/04/2022 no turno da manhã.
Pois bem o mesmo não deu autorização para parquear a minha viatura nas urgências de obstetrícia nessa manhã, pois a minha esposa deu entrada em trabalho de parto, foi lhe questionado por mim a esse vigilante onde poderia estacionar a minha viatura, o mesmo disse que não era possível, mentindo-me pois quando entrei passado 3 horas foi me dito que quando era para internamentos em trabalho de parto estaria sempre disponível um lugar para parquear a viatura, durante o tempo em que estive à espera para entrar com indicação da enfermagem, só assim conseguiria subir, o mesmo deu troca de palavras para comigo, encostando se a mim quando a tocar-me, mesmo sabendo pela lei que vigilante não pode tocar em ninguém a não ser em legítima defesa, ainda assim foi abordado por mim para não se encostar tanto, e que estava com um tom de voz elevado, ainda não ficando por aí o mesmo ainda disse que quando ele tocasse eu sentiria. Por acaso foi comigo, mas se fosse com outra pessoa talvez seria diferente.
Tenho dito empresas de treta para homens de treta
Nem se dão ao trabalho de responder
Data de ocorrência: 22 de abril 2022