4.9
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.4
3 Prosegur 84.2
Grupo 20454.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Perseguição com base na imagem/roupa

Bruno Ekid Marques
Bruno Marques apresentou a reclamação
10 de novembro 2018 (editada a 14 de novembro 2018)
No dia de hoje (10 de Novembro de 2018) por volta das 15h dirigi-me ao Jardim Botânico de Coimbra com a minha namorada com o intuito de tirar fotografias visto. Após cerca de meia hora reparámos que um segurança nos andava - passe-se a expressão - a perseguir há já alguns minutos. Nós equacionámos a hipótese de não ser permitido tirar fotografias no local, algo que foi colocado fora de questão quando o dito segurança se dirigiu a nós com o intuito de nos expulsar do parque usando a seguinte justificação: "A menina está num sítio público que é frequentado por muitas crianças pequenas e torna-se constrangedor para elas e para nós próprios seguranças ver alguém nesses preparos'' (ver foto em anexo). Tal como o segurança usou uma desculpa no mínimo ridícula para nos expulsar nós também poderíamos apresentar queixa do mesmo pelo simples facto de nos ter perseguido durante quase meia hora, algo que pode ser considerado assédio.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
Ver perfil de
10 de novembro 2018

Porque não está a foto visível?!?
Não tendo acesso a mesma, pode apenas dizer-se que existem lugares onde um determinado “código de indumentária” se aplica! Tal como alguns Casinos não o deixam entrar de jeans...
Ponha a foto pública....

Seria conveniente colocar a foto visível para uma melhor verificação e resolução da queixa por parte do público. Obrigado.

Ver perfil de
10 de novembro 2018

Sem prova em contrário não conseguimos verificar os "preparos". Deveria colocar a foto pública, para estudo e para em eventos futuros ficar registado. Não é curiosidade, juro.

11 de novembro 2018

@Maria não é o caso. Até porque nem é a 1a vez que fomos lá tirar fotos com aquele tipo de roupa.

@Ricardo S. @CSantos não tinha reparado que estava em privado. Já pedi para mudar