4.9
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.4
3 Prosegur 86
Grupo 20454.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Qualidade péssima

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2022
No dia 27 de janeiro 2022 por volta das 22h, enquanto procurava o acesso ao 1º andar do mercado municipal de Guimarães, dirigi-me pelo acesso principal do mercado, que estava aberto.

Enquanto estava a caminhar pacificamente em direcção ao meu destino, fui interpelado pelo segurança que sem qualquer consideração pela minha dignidade e com a maior brutidade, me humilhou ao chamar-me de "tolinho", me desrespeitou ao mandar-me ir embora com palavras como "andor" "fora daqui" e "siga" e continuou neste registo de agressividade e rudeza gratuita enquanto me expulsava do mercado.

Ora eu tendo tido sido educado com este segurança fiquei estupefacto com o tratamento que recebi.

Esta conduta por parte do segurança mereceu uma reclamação minha que enviei à empresa 2045, que me respondeu assim:
"concluímos que o Vigilante cumpriu com os procedimentos, de acordo com os horários, que estão instituídos no Mercado Municipal de Guimarães, tendo sido cordial e assertivo na abordagem que realizou perante a situação relatada"

Para esta empresa, a brutalidade é sinónimo de assertividade e as ofensas gratuitas são sinónimo de cordialidade.

São estes os padrões de qualidade da 2045, para que conste.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2022