Grupo 2045

Grupo 2045

2045 - Empresa de Segurança S.A.

Grupo 2045 - Segurança da empresa

Daniel Silva apresentou a reclamação

Venho por este apresentar reclamação sobre o vosso funcionário * da Empresa 2045 que no dia 17/11/2021 às 1:00h da manhã se encontrava de serviço na urgência da pediatria do Hospital do São João, após me ter deslocado para a entrada da urgência para ir buscar a minha filha menor o mesmo cerca de 2/3 minutos se dirigiu a minha viatura e de uma forma agressiva disse-me que não podia estar naquele local a minha viatura estava encostada e em nada interferia na circulação dos restantes veículos, informei o mesmo que a minha esposa estava a sair com a minha filha o mesmo foi intransigente e disse que não podia contudo no mesmo local encontrava-se um Fiat Branco talvez alguém conhecido do vosso funcionário * com um casaco da vossa empresa 2045 nada fez para que a outra viatura sai-se do local assim como me obrigou a sair !!! A falta de senso e educação do vosso funcionário e a maneira agressiva como falou em nada dignifica a vossa empresa 2045 !!! O amigo no Fiat Branco parado no mesmo local encontrava-se fora da viatura e o vosso segurança fez-se de ceguinho ou como se fosse invisível é o país temos qualquer * serve para ser segurança talvez isto ajude a serem mais seletivos nas pessoas que escolhem para a vossa empresa e desta maneira serem educados, na minha opinião a atitude deste vosso funcionário em foi uma autêntica vergonha.
29 dez 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade