AMatosCar

Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.

Concessionários Automóveis

Av. Francisco Fino, Nº17
7300-053 Portalegre

geral@amatoscar.pt

AMatosCar respondeu à reclamação de Agostinho

AMatosCar - Fuga gasóleo/óleo

Caro Sr. Agostinho Pinheiro,

O Grupo A MatosCar trabalha diariamente para satisfazer os seus clientes.

Não foi escrita essa descrição na Ordem de Reparação para nos «defendermos numa situação como esta». Foi escrito simplesmente porque assim foi o solicitado pelo cliente, comprovado pelo "post-it" que o cliente nos entregou com a solicitação que fosse feita essa intervenção em específico.
No entanto, não concordando com esta descrição/ordem de trabalho, o Sr. Agostinho, ou o condutor que nos entregou o veículo na oficina, teriam todo o direito de recusar assinar o documento, pois ao assinar está a concordar com o descrito e a aceitar a reparação - neste caso em específico, solicitada pelo Sr.

Continuaremos ao dispor para qualquer questão que considere pertinente.

AMatosCar
AMatosCar respondeu à reclamação de carlos santos

AMatosCar - Avaria na saufagem

Exmo Sr. Carlos Santos,

Agradecemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informo no entanto que já tinhamos recebido a sua exposição via Website A MatosCar, e respondemos via e-mail ontem, dia 28/Fev (conforme anexo privado), pelo que iremos manter o tratamento desta através de e-mail.

Qualquer questão adicional, estaremos ao dispor.

AMatosCar respondeu à reclamação de Agostinho

AMatosCar - Fuga gasóleo/óleo

Exmo Sr. Agostinho Pinheiro, bom dia.

A substituição das anilhas dos injectores não foi recomendada pela recepção, conforme o Sr. refere, mas sim solicitada pelo cliente que entregou o veículo na oficina, conforme Ordem de Reparação em anexo (privado), onde inclusive a cliente anexou um "post-it" com a solicitação para que estas anilhas fossem substituídas. Por este motivo, foi essa a indicação escrita na folha de obra, folha essa que o Sr. Agostinho assinou e aceitou.

Após se ter verificado que esta substituição, pelo Sr. Agostinho solicitada, não teria resolvido o problema, os nossos técnicos fizeram então um diagnóstico profissional à viatura, no qual se verificou excesso de silicone nas juntas (segundo a equipa técnica, colectores de admissão de fibra com juntas de borracha não poderão ter silicone), problema este que levaria à fuga de óleo/gasóleo detectada.

Por este motivo, e por ter sido uma intervenção cujo diagnóstico foi feito pelo cliente, aceite expressamente em folha de obra, não haverá responsabilidade do Grupo A MatosCar nesta intervenção decorrente deste diagnóstico, não havendo por isso direito a qualquer restituição de valor.

No que diz respeito às pastilhas de travão, o Sr. Agostinho foi informado pela nossa equipa técnica que o "chiar" teria a ver com a qualidade desta peça. Foram, no entanto, chanfradas para que se pudesse minimizar o ruído, mas também terá sido informado de que se este procedimento não resultasse, a única solução seria a sua substituição.

Estaremos disponíveis para qualquer questão adicional.