58.8
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Avaria na saufagem

carlos santos
carlos santos apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019

No dia 19 de fevereiro de 2019 levei o meu Alfa Romeo ao concessionário da marca em Évora MATOSCAR, por uma avaria no sistema de saufagem, que em primeiro me informaram ser o motor de transição quente/frio, depois a poderia ser a consola dos comandos e depois o problema seria a cablagem e mais tarde seria outro problema qualquer já identificado (estará tudo no relatório interno).
O carro esteve no concessionário até ao dia 21 pelas 17:00 h, hora a que me pediram para ir levantar a viatura, mas que não tinham resolvido o problema.
Na hora de levantar a viatura perguntei se a poderia entregar para reparar logo na 2ª feira seguinte, ao que a senhora recepcionista respondeu não poder ser que haveria outras urgências ( VERGONHA e FALTA DE RESPEITO ), teria que marcar para outra altura.
Paguei os diagnósticos e pedi que escrevessem no relatório o problema em concreto, ao que a rececionista perguntou se eu não confiava nos serviços, ao que respondi obviamente NÃO! ao que retorquiu então é melhor não marcar ( tudo isto à frente dos VOSSOS CLIENTES).
Pedi para falar com o gerente ao que me disse ir resolver o problema e que seria ele próprio a fazer a remarcação para reparação, até hoje estou à espera.
É claro que não sabem o que é e comunicaram-no da pior maneira.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
AMatosCar
1 de março 2019
Exmo Sr. Carlos Santos,

Agradecemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informo no entanto que já tinhamos recebido a sua exposição via Website A MatosCar, e respondemos via e-mail ontem, dia 28/Fev (conforme anexo privado), pelo que iremos manter o tratamento desta através de e-mail.

Qualquer questão adicional, estaremos ao dispor.

Miguel Rasquinho
Departamento de Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
carlos santos
carlos santos avaliou a marca
1 de março 2019

está tudo na queixa