58.8
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Barulhos Suspensao e outros

Miguel Caldeira apresentou a reclamação
14 de junho 2017

muito resumidamente, pois em anexo junto a reclamação detalhada.
adquiri um veiculo de serviço em Agosto de 2016, e desde inicio apresentava barulhos interiores, nomeadamente no tablier, e na suspensão. teve ate ao momento por minha insistência e pedido 2 intervenções que não solucionaram a questão, e continuam, e não vejo solução a vista. estamos a falar de um veiculo que adquiri onde tinha apenas 300km e estava novo. a garantia passa e as soluções não são as melhores. estamos a falar que das 2 intervenções alem de não terem sido solucionadas, na ultima deixaram marcas de danos nos mostradores. apenas quero que o veiculo va a Citroen, seja detetado o problema e seja resolvido de uma so vez, não posso andar constantemente na oficina com o carro novo. por isso troquei o meu com 8 anos. assumam que o carro tem defeito e procedam a substituição dos elementos que não estão conformes. apenas isso.

Data de ocorrência: 14 de junho 2017
27 de dezembro 2017
a situaçao continua por resolver, apesar da ultima visita ao STAND, parecer que ficou tudo ok. mas assim que peguei no carro eis que oiço um barulho ainda maior, volto imediatamente e onde o "mecanico" me diz que saiu com outro veiculo que tem um barulho maior ainda, ficou de me dizer quando poderia voltar para resolver a situaçao.... ate hoje aguardo o contato. alem de que ao trocar o vidro dos manometros que danificaram da ultima vez, eis agora que me deparo com sujidade no interior do mesmo.... estamos a falar de um carro novo. infelizmente o que me disseram é que tudo o que nao interfira com o bom funcionamento do veiculo, ou seja se o mesmo consegue andar na estrada entao nao se trata de um problema para a marca, no entanto é para o cliente. vou continuar a tentar lutar pelos meus direitos de forma a ter a minha situaçao resolvida e o meu carro reparado de uma vez por todas, pois é tudo o que peço.
AMatosCar
28 de dezembro 2017
Caro Miguel Caldeira,

Muito obrigado pela sua mensagem. Encaminhámos a mesma para os nossos serviços após-venda.

A nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes. Iremos dar prioridade ao seu pedido para que a situação se resolva.

Mais uma vez, as nossas desculpas pelo sucedido.

Muito obrigado.
Miguel Caldeira avaliou a marca