56.9
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Carro avariado

Ana Eiras apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Tenho um carro na Amatoscar de Évora a arranjar a 5 meses até ao dia de hoje ninguém arranja o carro sabendo eu que as peças estão no stand desde dezembro. Ligo e torno a ligar e a menina Joana já nem atende o telefone que é uma vergonha . Isto não pode continuar e o assunto tem que ser resolvido não tenho carro para trabalhar e despesas para pagar
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
AMatosCar
Exmo(a). Sr(a). Ana Lopes

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos analisar a situação apresentada. Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Atenciosamente
Verónica Bandeira
14 de fevereiro 2023
Espero ter uma resposta em breve pois esta situação já se arrasta a 5 meses o que é inadmissível
1 de março 2023
Continua a espera que o assunto seja resolvido. Ao fim de 6meses e que chegaram à conclusão que a carrinha tinha a parte elétrica queimada . Agora ao fim deste tempo ninguém quer assumir as culpas e eu continuo sem carro e sem poder trabalhar
AMatosCar
1 de março 2023
Exma. Sra. Ana Lopes.

Após efetuar um ponto de situação com a responsável da nossa oficina FIAT, fomos informados que a situação tem sido acompanhada pessoalmente pela mesma.
Todo o processo tem vindo a ser muito claro da nossa parte e tem havido contactos constantes com o Sr. Carlos.
Entendemos o seu desagrado com a situação, no entanto temos feito todos os possíveis para ajudar nesta situação.
Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Atenciosamente
Verónica Bandeira
Ana Eiras avaliou a marca
25 de maio 2023

Nunca ninguém atende o telefone e nunca sabem o que se está a passar. Um carro quase a um ano la