59.2
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Citroën C3 Aircross novo, entregue sem ajuda de estacionamento

margarida pereira brás
margarida brás apresentou a reclamação
4 de novembro 2022 (editada a 13 de dezembro 2022)
Adquiri na AMatosCar stand em Beja um citroen c3 aircross novo, encomenda feita em janeiro 2022, quando encomendei o carro frizei que um dos equipamento essencial para mim teria que ser ajuda de estacionamento traseiro, devido a um problema de saude que me impede de visualisar a distâcia de qualquer obstaculo traseiro. O carro foi entregue em julho de 2022 e qual o meu espanto e desagrado ao saber que o equipamento estava em falta, o vendedor disse logo que instalavam ali na oficina em beja, combinamos e os sensores foram colocados, só que existe um problema os sensores apitam constantemente sem nenhum obstaculo atras ou de lado, outras vezes nao apitam, nunca sei se estou perto ou quase a bater no obstaculo isto está afectar o meu sistema nervoso, já estive na oficina disseram que aparentemente estava tudo bem, mas não está, tenho um carro novo e não posso desfrutar, o vendedor disse que ìa expor o problema e até agora não há resposta, é urgente resolver este assunto porque os senhores estão em falta comigo, neste momento ter equipamento ou não é a mesma coisa, não funciona só me irrita o barulho, fico aguardar resposta, obrigada.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2022
4 de novembro 2022
Exma. Sra. Margarida Brás.

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos analisar a situação apresentada. Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Atenciosamente,
21 de novembro 2022
continuo com o problema por resolver, à espera que os senhores tomem a decisão de colocar uns sensores de estacionamento que funcionem.
23 de novembro 2022
Exma. Sra. Margarida Brás.

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Nesse sentido e de forma a avaliar da melhor forma as anomalias referidas por si, registámos marcação para dia 30/11/2022 nos nossos serviços Citroen em Beja.

Atenciosamente,
12 de dezembro 2022
Exma. Sra. Margarida Brás.

No seguimento da reclamação em assunto, vimos por este meio informar que após averiguarmos toda a situação junto dos intervenientes, foi-nos informado que a situação terá ficado resolvida com a substituição dos sensores. Desta forma consideramos que a situação esteja ultrapassada.

Lamentamos todo o sucedido e qualquer transtorno que o mesmo possa ter causado.
Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

13 de dezembro 2022
Bom dia, lamento, mas a minha situação não está resolvida, mesmo com a mudança dos sensores o carro não pára de apitar durante a manobra da marcha atrás.
28 de dezembro 2022
continuo com o problema por resolver, já comuniquei para o stand de Beja que a mudança de sensores não resultou, penso que os sensores colocados não são compativeis com a marca do carro, espero que a resolução esteja para breve, 6 meses passaram e continuo com o problema é muito tempo para mim que preciso do carro todos os dias.
11 de janeiro 2023
Continuo à espera que a marca resolva o problema, é um equipamento que devia ter vindo de fábrica, realmente já se passaram 6 meses e continua tudo na mesma, espero que sejam breves na resolução do equipamento, isto é inaceitável.
25 de janeiro 2023
A minha situação ainda não está resolvida.
26 de janeiro 2023
Exma. Sra. Margarida Brás.

No seguimento da reclamação em assunto, e após solicitar novo parecer junto dos intervenientes, verifico que já agendou com os nossos serviços no dia de ontem nova averiguação a partir de dia 30 de Janeiro.

Lamentamos todo o sucedido e qualquer transtorno que o mesmo possa ter causado.
Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

8 de fevereiro 2023
Boa tarde, deixei o carro dia 30/01 e fui buscar dia 03/02 continua com o problema dos sensores por resolver. O que o sr. Jose Brigadeiro me disse é que tiveram que contactar a marca e expor o problema, estou a aguardar que o sr. Jose me diga como vão resolver o problema. É demasiado tempo sem resolução à vista, o que me está a causar um grande transtorno. Fico a aguardar que a empresa Amatoscar resolva o problema.
22 de fevereiro 2023
continuo à espera que a Amatoscar resolva o problema.
9 de março 2023
continuo á espera que coloquem ajuda ao estacionamento, deveria ter vindo de fábrica, já tenho o carro há 8 meses e estou á espera da resolução definitiva.
24 de março 2023
continuo à espera da resolução da ajuda de estacionamento.
Bom dia Srª Margarida,

A sua situação mantem-se em análise junto dos nossos técnicos, pois como já teve oportunidade de avaliar junto da nossa equipa os sensores estão a funcionar dentro das suas características.

Neste momento estamos a fazer um estudo mais aprofundado junto das nossas equipas na AMatosCar de forma perceber o que ainda poderá ser feito.

24 de março 2023
Bom dia, o que para a equipa é, os sensores funcionarem dentro das suas caracteristicas, para mim é ter uns sensores que não me dão segurança porque os sensores apitam durante a marcha atrás sem ter qualquer obstáculo, até agora não entendo as caracteristicas destes sensores, os meus outros carros tinham sensores e só apitavam na aproximação de algum obstáculo, daí a minha dificuldade em estar de acordo com os tecnicos.
11 de abril 2023
continuo a aguardar a resolução.
11 de abril 2023
continuo a aguardar a resolução.
26 de abril 2023
continuo à espera de ser contactada pelo sr jose brigadeiro, disse -me que ligava assim que tivesse a resolução.
10 de maio 2023
estou á espera de ser contactada pela Amatoscar.
26 de maio 2023
não está resolvido, continuo á espera de ser contactada.
27 de junho 2023
continuo á espera de um contacto da marca, para resolver a situação.
12 de julho 2023
continuo á espera que o problema seja resolvido
12 de julho 2023
Bom dia Srª Margarida,

A sua situação mantem-se em análise junto dos nossos técnicos.

Ana Barradas
10 de agosto 2023
continuo á espera da resolução da ajuda de estacionamento
margarida pereira brás
margarida brás avaliou a marca
11 de agosto 2023

comprei o carro há um ano e até hoje não resolveram o problema.