56.9
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Demora de agendamento

Nuno Alexandre Bernardo Luis
Nuno Luis apresentou a reclamação
20 de dezembro 2017 (editada a 15 de janeiro 2018)
Desde o passado dia 30 de Novembro, altura que a seguradora Tranquilidade deu autorização para a reparação da minha viatura BMW , que se encontra danificada devido a um sinistro, que me encontro à espera de um contato por parte da oficina para agendamento para reparação da mesma. A viatura em causa está danificada na traseira ando com um para choques pendurado preso por arames e com a época natalícia que se avizinha estou a ver que não tenho a viatura reparada a fim de ir visitar familiares que tenho no Minho. É inconcebível este tempo de espera para se proceder à reparação de um sinistro.
Um pouco na base de atualizar a situação ao qual se deve a minha reclamação informo que, hoje dia 09/01/2018 telefonaram me da AMatos Car a informar que existe uma previsão, volto a frisar, previsão de uma das peças que acho que é a que falta, de chegar no próximo dia 19 do corrente mês, tendo se marcado a data de 23/01/2018, como uma possível data para a reparação. Mas claro que está pendente de confirmação pois a data de entrega da peça é uma previsão. Vai para quase 60 dias que tenho autorização da seguradora para reparar a viatura e ando nisto. É incrível o que se está a passar. AMatos car nunca mais.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2017
AMatosCar
21 de dezembro 2017
Caro Nuno Luis,

A satisfação dos nosso clientes é a nossa prioridade. Iremos dar seguimento imediato para os nosso serviços de após-venda BMW, para que se resolva a sua questão.

Muito obrigado.
Nuno Luis
21 de dezembro 2017
Espero que seja ainda este ano. No meu entender sendo eu completamente alheio a esta demora inexplicável, deveriam a Amatoscar providenciar de imediato carro de substituição, pois os clientes não têm que ser prejudicados pelos largos tempos de espera para a reparação de uma viatura.
Nuno Alexandre Bernardo Luis
Nuno Luis avaliou a marca
6 de novembro 2018

Confusão e falta de profissionalismo. Anarquia total..