58.8
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Falta de garantia

Vitor Costa apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Comprei um carro num concessionário A Matos Car - CAR W em Castelo Branco - que teria segundo a lei 2 anos de garantia, contudo a empresa nunca prestou a devida garantia.

Em primeiro lugar vendeu-me o carro com um pneu gasto e os restantes novos e o argumento foi sempre que não se responsabilizavam pela questão, comprei 2 pneus novos e resolvi a questão para não me chatear mais.

Depois a 3 meses do fim da garantia em Janeiro comuniquei um problema com o kit mãos livres que deixou de funcionar e que a minha mala metia água. Fui sendo empurrado semana após semana com desculpas e invenções( desde baixas, doenças, férias...etc) para fazer a intervenção no veículo, já lá vão 9 meses e o meu carro continua sem ser arranjado.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
11 de setembro 2019
Exmo Sr. Vitor Costa,

Agradecemos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

Foi aberto um inquérito interno para que se averigúe o estado da situação, pelo que dar-lhe-emos uma resposta tão breve quanto possível.

8 de outubro 2019
Exmo Sr. Vitor Costa,

Temos informação por parte da oficina que o assunto que motivou o seu contacto está em tratamento.

Assim, darei por encerrado o processo de reclamação.

Qualquer questão adicional, estaremos ao dispor.

29 de outubro 2019
boa tarde,

o Carro está neste momento na Oficina um ano depois da reclamação.
E ligaram-me agora a dizer que não assumem parte dos danos e a solicitar 172€.
Mais o vendedor Sr. José Azevedo assumiu no vosso stand que seria concertada a cava da minha roda em compensação com o tempo de espera e danos extra provocados pela entrada de água na mala durante um ano e liga-me agora para dizer que já não assume.

O vosso stand tem video vigilância verifiquem as gravações onde isso foi assumido para eu não assinar na hora o livro de reclamações.

Não ter palavra é ainda pior que demorar 1 ANO e obrigar a reclamar para tomar conta de uma garantia que eu paguei.

Aguardo um resposta urgente
6 de novembro 2019
Segue foto da reclamação efetuada hoje
6 de novembro 2019
Parte 2
E não fiz menção ao facto de me terem ligado ontem que estava pronto e ainda estou aqui à espera..1h depois....
Exmo Sr. Vítor Costa,

Quero agradecer o seu feedback.

Para registo, informo que parte dos danos assumidos pelo Sr. (165.40€ e não 172€) não foram cobertos pela garantia, visto não termos conhecimento prévio nem registo em lado algum dessa mesma queixa (fechadura). Visto a viatura já não se encontrar coberta pelo período de garantia, a A MatosCar apenas assumiu as anomalias que nos foram apresentadas previamente. Por esse motivo, todos os custos relativos à reparação dos outros problemas inicialmente apresentados (água a entrar na bagageira e comandos no volante) foram assumidos na totalidade pela A MatosCar.

Qualquer questão adicional, estaremos ao dispor. Lamentamos o transtorno causado.

7 de novembro 2019
A fechadura foi reportada durante a vigência da garantia apesar de vocês demorarem 11 MESES a levar o carro para reparar não digam agora que não foi no periodo da vossa garantia porque se vocês resolvessem as cousas em tempo útil saberiam que tenho a fechadura avariada desde o inicio do ano.

Lamentável não assumirem a garantia vou avançar com a queixa para DECO.
7 de novembro 2019
Qualquer questão adicional, estaremos ao dispor.

10 de novembro 2019
é uma vergonha estarem a pedir para dar o caso como resolvido constantemente quando ele não foi resolvido.

Vocês fizeram-me pagar algo que avariou e foi reportado durante a garantia.

O problema é que vocês não respeitam o que é o significado de garantia nem resolvem NADA em tempo util.

Desaconselho totalmente CAR W / Grupo A MATOSCAR