50.6
Média das Avaliações
42,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Falta de profissionalismo no atendimento da oficina alfa romeo - évora

Iolanda Silva
Iolanda Silva apresentou a reclamação
1 de maio 2024
Sou cliente Alfa Romeo e sempre fiz as assistências à minha viatura nesta oficina, mas desta vez fui extremamente mal atendida. Os contatos telefónicos nunca foram possíveis ou respondidos e para uma simples mudança de termostato (falha que foi identificada ao fim de um dia) estive 15 longos dias com a viatura imobilizada na oficina e apenas com grande insistência da minha parte (presencial e por email) consegui que esta fosse arranjada. Só consegui contactar a oficina através de email, mesmo depois de solicitado o contacto telefónico. Mesmo estes só eram respondidos após alguma pressão da minha parte.
No dia combinado para a recolha do veiculo, este não estava pronto, nem responsável do atendimento estava presente. Voltei novamente à oficina e pedi para falar com a gerente do pós-venda, que desvalorizou por completo a situação e ainda colocou em duvida alguns dos factos ocorridos, já para não falar que me recebeu no meio do stand de vendas.
Não esperava, ao fim de 14 anos como cliente, ter sido atendida desta forma e reclamo para que outras pessoas não tenham de passar por aquilo que eu passei e na esperança de que os responsáveis pela oficina, decidam, de uma vez por todas, fazer alterações no atendimento, pois pelo que parece, existirão mais queixas. Esta situação é do conhecimento de outros funcionários.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Iolanda Silva
Iolanda Silva está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.