56.9
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Fui enganado na compra do carro

paulo alexandre lopes viseu
paulo viseu apresentou a reclamação
24 de março 2018

fui falar com o vendedor do carro que pretendia e estava interassado eu e a minha mulher e disse me um preco e quando o fui levantar pediu me mais 1.000 euros fui muito mal informado sobre carro o carro que adquiri e na assistencia ouve muita falta de responsabilidade da parte do vendedor nunca entrou em contacto comigo como tinhamos combinado

Data de ocorrência: 24 de março 2018
AMatosCar
26 de março 2018
Caro Paulo Viseu,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer o fato de nos fazer chegar a sua insatisfação. É sempre bom termos a oportunidade de poder ter conhecimento de alguma queixa dos nossos Clientes, de modo a podermos explicar/ tratar/ solucionar a questão e conseguirmos elevar à excelência os nossos níveis de serviço, pois é com esse objectivo que as nossas equipas trabalham diariamente.

Vamos direccionar o seu comentário para a Direção Comercial, para que possa dar seguimento.

Muito obrigado.
AMatosCar
2 de abril 2018
Muito Bom dia Sr. Paulo Vicente,

Conforme penso já teve oportunidade de esclarecer com o nosso consultor de vendas Jorge Carapinha, a versão da viatura que o Sr. adquiriu tem um preço diferente da viatura que inicialmente tinha previsto, o que gerou este mal entendido. Caso subsista alguma dúvida agradecemos que nos contacte, caso esteja esclarecido, agradecemos que encerre esta reclamação. Muito Obrigado.
paulo alexandre lopes viseu
paulo viseu avaliou a marca
6 de outubro 2018

tou muito satisfeito com a aquisicao que fiz