50.6
Média das Avaliações
42,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Incompetências

maria
maria apresentou a reclamação
7 de maio 2024
Venho por este meio avisar a incompetência desta oficina comprei um Hyundai Tucson novo no dia 15 de Setembro ainda passado um mês começou meu inferno ao fim de um mês a matrícula começou a enrolou todas depois passado uns dias o vidro do lado do condutor começou a fazer barulho quando vim trocar a matrícula foi vistovo barulho e foi me dito que o carro teria as galhas suja e eu tivesse que me rir um carro com 2 meses na altura teria as galhas do vidro suja entao ainda começou o meu inferno pois já passaram 6 meses deste a primeira intervenção e o carro continua igual pois o tem um defeito de fabrico que não consegue arranjar no meio disto tudo eles foram desfurando a porta ate que já lhe fizeram 2 danos a porta como ainda não me chegava para um aviso de o carro precisava de ir a oficina cada vez que lhe seleccionava o modo de arranque pois o carro ficava bloqueado e quando vinha a oficina e claro que eles mais uma vez não sabiam o que em atiravam para o ar um suposta avaria ,resumindo tudo isso e 6 meses já vim mais de 6 vezes sem solução ,gastaram me gasolina fizeram me Km perdi tempo ,e sem nada e agora quem me paga o prejuízo deste tempo e comprei um carro novo que me custou 47 mil e esta ser tratado como se tivesse 10 anos uma falta de incompetência e principalmente falta de pessoas qualificadas para trabalhar na oficina se não sabiam qual eta os problemas tinha reportado logo a marca que o carro tinha um defeito de fábrica e não fazerem a perder tempo .
Data de ocorrência: 7 de maio 2024
maria
maria está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.