58.8
Média das Avaliações
48,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Prejuizo

marta
marta apresentou a reclamação
17 de agosto 2016 (editada a 6 de julho 2018)
Fui colocar retrovisor ao veículo devido a um acidente e quando fui levantar a viatura estava mal pintado, opção mais rápida foi retirarem de outra viatura e colocarem novo na minha. Quando substituiram estragram-me a forra da porta e deixaram-me o puxador mal colocado, não reparei quando sai da oficina A Matos Car Guarda Concessionário Citroen, quando me apercebi dos danos contatei oficina onde me pediram para deslocar a Oficina.
Verificaram encaixaram puxador e disseram que não tinham lá forra que iam pedir forra e que me contatavam dia a seguir. Ninguém me contatou, Liguei eu, só tinham porta completa que me iriam contatar, nada. Liguei novamente Sr. Engenheiro encontrava-se de férias. Isto mais de um mês.
Desloquei-me à dias para resolver situação disse que não tinham que pagar nada que foi da minha má utilização.
Ele verificou puxador desencaixado e no canto do puxador tem forra estragada de andarem com uma chave desencaixar puxador para substituir retrovisor onde não era por ai que se fazia.
Como garantia não cobre isso não querem pagar.
Viatura foi adquirida 2015 tenho garantia até 2018.
Muito triste deixar a minha viatura nas mãos de pessoas que estragam e não têm cuidado nenhum com as coisas dos outros.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2016
marta
marta avaliou a marca
24 de janeiro 2019

Já passou muito tempo até momento não vi resolvida a situação

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.