59.2
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Sem carro e sem 40.000 € há mais de 6 meses

Hugo Manuel Santos Marçal de Belém
Hugo Belém apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
A Empresa AMATOS CAR de Portalegre vendeu-me um veículo de Marca OPEL, modelo INSÍGNIA com caixa de velocidades automática.
O carro chegou e aos cerca de 500 Km de quilometragem (so conduzi uns 400 e tal, dado que os restantes correspondem ao percurso de Elvas a Portalegre feito pelo vendedor), ficou imobilizado no meio da estrada quando me deslocava para Portalegre.
Chamei o reboque que entregou o carro na oficina da A MATOS CAR, em Portalegre.
Estou sem o carro há de 17 dias. Alegam que se trata do catalizador que está esgotado na própria Alemanha, onde os fabricam.
Não desejo mais esse carro por via de defeito de fabrico.
Recusam-se a devolver-me os cerca de 40.000 € ou a entregar-me outro carro (com o mesmo valor aproximadamente), tendo sido mal-educados numa reunião com o Senhor Pedro Matos.
Nada me dizem e quando os contacto dizem sempre que estão à espera da peça que está esgotada na Alemanha. Então se está esgotada na Alemanha como conseguem continuar a produzir este modelo? Pergunto.
O assunto vai ser objecto de reportagem nas televisões pois não vejo outra alternativa que resolva o meu dilema.
Agradecia a intervenção superior de V. Exa.
Grato.
Hugo Manuel Santos Marçal de Belém
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
AMatosCar
7 de fevereiro 2020
Exmo. Sr. Hugo Marçal de Belém,

Temos informação por parte da oficina que o assunto que motivou o seu contacto está resolvido.

Assim, daremos por encerrado o processo de reclamação.

Qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Vitor Baptista
Departamento de Apoio ao Cliente
Hugo Belém
7 de fevereiro 2020
Não aceito tal resposta da AMatosCar porque o veículo esteve mais de 15 dias na oficina da marca e os prejuízos que me foram causados , quer patrimoniais, quer morais merecem a tutela do Direito. o que significa que se não for ressarcido em 30 dias recorrerei a tribunal,

Obrigado.