58.5
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Serviço mal feito

Rui Jorge Dias Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
17 de março 2023
No passado dia 04 fui a Castelo Branco a pedido da audi para controlar o airbag lado pendura da viatura 27 J T 42 mandaram lá estar as nove da manhã que demoravam serca de 2 horas pois vim de lá as 13 horas mais tarde telefonaram para lá voltar para mudar o airbag marcaram para dia 16 às 14 horas pois a hora marcada eu lá estava quando me informaram que o sistema não estava funcionando desde de manhã pois tudo bem são coisas que acontecem o que não é normal é deixarem o cliente ir até lá passiar e não ser avisado para não ir eu tenho que fazer 100 kilometros para cada lado pois se tenho de fazer 6 viagens para mudar um airbag com defeito de fabrico pois fica o airbag mais que comprado eu não culpo a marca mas sim os incompetentes que lá estão quando não se é competente rua com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 17 de março 2023
Exmo. Sr. Rui Santos.

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos analisar a situação apresentada. Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Exmo. Sr. Rui Santos.

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

24 de março 2023
Exmo. Sr. Rui Santos.

Após verificarmos junto dos nossos serviços, verificou-se que a situação reclamada por si foi algo fora do nosso controle e tratou-se de um erro no sistema da SIVA a nível nacional, pelo que não nos foi possível prever a demora na sua resolução.

Verificamos no entanto, que a sua viatura voltou aos nossos serviços no dia 22/03/2023 onde efetuou a medida de campo com sucesso.

Lamentamos todo o sucedido e qualquer transtorno que o mesmo possa ter causado. Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Rui Jorge Dias Santos
Rui Santos avaliou a marca
27 de maio 2023

A marca é super boa os que a representam é que não são muito competentes.