58.8
Média das Avaliações
48,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Serviço não prestado

Mariana apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
No passado dia 26 de Janeiro de 2024, dirigi-me à AMatos Car da Guarda de modo a perceber a razão pela qual tinha acendido uma luz no painel da minha viatura. Após o diagnóstico feito por eles, comunicaram-me que o filtro de partículas estaria obstruído e que a desobstrução do mesmo ficaria a 145.90€. Optei por aceitar e comunicar que a minha viatura ficaria lá até a desobstrução ser realizada. Fui levantar a mesma à oficina e aparentemente teria ficado tudo resolvido.
Após cerca de 3 semanas, no dia 19 de Fevereiro de 2024, a mesma luz voltou a aparecer e dirige-me novamente à AMatos Car da Guarda. Após o diagnóstico, um dos colaboradores informa-me que o problema seria no Intercooler e que a resolução do problema ficaria cerca de 1000€. Estranhei esse diagnóstico, tendo em conta que o carro tinha estado há tão pouco tempo naquela oficina e que agora seria um problema diferente. Optei por o não deixar lá, tendo uma despesa de 69.41€ por ter sido efetuado o diagnóstico. Já noutra oficina, expus a situação e detetaram que o problema seria a obstrução do filtro de partículas (o problema inicial) e que não se prendia com o intercooler. Comuniquei ao colaborador que supostamente o carro teria estado há cerca de 3 semanas a fazer a desobstrução da mesma na AMatos Car, mas este garantiu-me que a desobstrução não foi feita, caso contrário ele teria detetado. Optei por fazer a desobstrução do mesmo, que teve um valor de 75€ e aparentemente ficou corrigido.
Visto que a AMatos Car me comunicou que inicialmente teriam feito a desobstrução do filtro de partículas (145.90€), que na verdade não foi feita e que ainda tive a despesa do segundo diagnóstico (69.41€), pois no final de contas não efetuaram a suposta intervenção que deveriam ter feito e o problema manteve-se.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
11 de março 2024
Ainda aguardo resposta por parte da marca.
AMatosCar
15 de março 2024
Exma. Sra. Mariana Reigado,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Vitor Baptista
26 de março 2024

Continuo a aguardar resposta.

Obrigada.
10 de abril 2024

Continuo a aguardar resposta.

Obrigada.
Mariana
Mariana está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.