Grupo Artdrive
Grupo Artdrive
10.6
  • 919997350
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida dos Bombeiros Voluntários, Edifício Sol,
    4585-059 Baltar, Paredes
  • geral@grupoartdrive.pt

Grupo Artdrive - Serviço não prestado

Marina Silva
Marina Silva apresentou a reclamação
8 de junho 2022
No dia 10 de Maio 2022 o meu avô Sr. Manuel Alves da Silva recorreu a escola de condução Grupo Artdrive sito na rua Caetano de Melo Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia contratando o seus serviços para ser feita a renovação da carta de condução uma vez que esta caducaria no dia 12 de junho 2022. Sem darem seguimento ao processo o meu avô dirigiu-se varias vezes a escola e havia sempre uma desculpa diferente para o assunto ainda não estar resolvido. No dia 8 de junho voltou a dirigir-se e no local a funcionaria presente não sabia dar nenhuma resposta pois segundo a mesma era funcionária recente. Liguei diversas vezes para tentar perceber o motivo de tanta demora e a única vezes que fui atendida a funcionaria disse que não estava dentro do assunto. As 19:27 dirigi-me ao local onde a funcionaria já tinha fechado o estabelecimento mas me atendeu embora mal educada arrogante e agressiva. Com desculpas esfarrapadas acabou por fazer a devolução do dinheiro que o meu avô pagou para o prestimo do serviço.
É lamentável que tenham no atendimento ao público este tipo de funcionários.
Data de ocorrência: 8 de junho 2022
Marina Silva
Marina Silva avaliou a marca
25 de agosto 2022

Péssimo serviço prestado Péssimo atendimento Falta de respeito e de educação por parte da funcionária da escola em Oliveira do Douro.