Grupo Auto Júlio respondeu à reclamação de Ricardo Garrido
há 2 meses
Nova resposta

Exmo. Sr Ricardo Garrido,

Rececionámos o seu manifesto no Portal da Queixa de 04 de Junho do corrente ano, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Somos a informar que relativamente ao posto de abastecimento do Ameal, todos os nossos terminais de pagamento, vulgo TPA (terminal de pagamento automático) ou OPT (Outdoor Payment Terminal) foram devidamente registados na plataforma criada para o efeito (site do AutoVaucher). Consequentemente, todos os terminais, incluindo o referido pelo nosso cliente, surgem disponíveis nessa mesma plataforma como Aprovados, cumprindo assim todas as formalidades para que o registo pela AT ocorra sem anomalias.

Assim, lamentamos qualquer constrangimento ocorrido, mas de facto é nos totalmente alheio e não terá sido responsabilidade da Auto Júlio, uma vez que estamos a cumprir com todos os requisitos da AT.

Na expectativa de continuarmos a merecer a sua preferência,

Departamento de Apoio ao Cliente

Grupo Auto Júlio respondeu à reclamação de Ricardo Garrido
há 3 meses
Nova resposta

Estimado cliente Sr Ricardo Garrido,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76007622 no dia 04-06-2022 que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contato e a preferência pelos nossos serviços.

Apoio ao Cliente,
Grupo A.Júlio