13.2

Timberland - Reclamação

Joel Silva
Joel Silva apresentou a reclamação
26 de julho 2022

Comprei umas sapatilhas na vossa loja do outlet de Vila do Conde no passado mês de março! Após as ter usado meia dúzia de vezes verifiquei as mesmas estavam a perder a cor na parte da frente! No final do mês de junho dirigi-me a loja para reclamar o sucedido, ao qual sou muito bem atendido pelo colaborador, que verificou o que se passava e sugeriu no imediato que as mesma fossem remetidas a garantia! Passados quase trinta dias veio a resposta, em que, o departamento de qualidade tinha analisado as sapatilhas e as mesmas se encontravam sem problema nenhum! Neste momento vou levantar as mesmas, com a parte da frente a perder a cor, ainda pra mais brancas, colocá-las em casa arrumadas pois não as vou calçar! Isto é gastei o dinheiro e não vou poder usufruir! Como pode o departamento de qualidade dizer que não existe problema ninguém! Já a alguns anos tinha comprado umas sapatilhas da mesma marca e no dia seguinte tive problemas, e disse para mim mesmo desta marca nunca mais, e agora dou o benefício da dúvida compro outras, e eis que novamente tenho problemas! Desta forma o que vos posso dizer é que desta marca nunca mais!
Data de ocorrência: 26 de julho 2022