14.5
    1495-173 Algés Lisboa
  • grupo@brodheim.pt

Timberland - T-shirt com mancha amarela

maria isabel borralho tavares
maria tavares apresentou a reclamação
8 de setembro 2016

Foi comprado em saldo uma T-shirt que em casa se verificou estar com uma mancha amarela na parte da frente que coincidia com a parte de trás por estar dobrada. São manchas que aparecem com o armazenamento de peças brancas. A loja considerou que isto "não é defeito de fabrico" pelo que não se decidiu a trocar a peça.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2016
Timberland
4 de outubro 2016
Exma. Sra. D. Maria Isabel Tavares,

Acusamos a recepção do prezado email de 9 de Setembro que remeteu para o endereço do Portal da Queixa, o qual muito agradecemos e cuja leitura mereceu a nossa melhor atenção.

Nessa sequência e de forma a enquadrar a sua situação e indagar sobre uma possível solução junto à loja Timberland, agradecíamos que nos enviasse a cópia do talão de compra e fotos da t-shirt, se possível, assinalando qual o defeito, de modo a podermos iniciar o processo de reclamação.

Todos os artigos Timberland têm um período de garantia de 2 anos a contar da data de aquisição do artigo e, somente em caso de defeito comprovado de fabrico, e durante esse período de tempo, a marca compromete-se a efetuar a troca por artigo igual ao reclamado ou, em caso que tal não seja possível, a troca por outro artigo, conforme disposições legais em vigor.

Ficamos a aguardar a informação solicitada e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,

Serviço Pós Venda