15.4

Timberland - Troca/ devolução

João
João apresentou a reclamação
20 de maio 2022
após compra de umas sapatilhas no Vosso site, verifiquei que o tamanho das sapatilhas é grande. Neste sentido, contactei-vos por várias vezes, mas sem sucesso, informando que o apoio ao cliente está encerrado. Assim, procedi ao envio de email a mencionar o sucedido, igualmente sem resposta.
Um lapso é normal, o não haver forma de Vos contactar não é normal. Visto estar-vos a contactar à vário dias. Face ao exposto, solicito contacto de forma a solucionar o problema.
Passo a mencionar os meus contactos: joaombfreitas@live.com.pt / 914586966, assim como o meu NIF 221563806).
Obrigado.
Atentamente,
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
Timberland
15 de junho 2022
Exmo(a). Senhor(a) ,
Reportamo-nos ao seu prezado email, e que mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento do seu contacto, o qual desde já agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção, e tendo em conta que a situação em causa se prende com uma compra online, cumpre-nos informar que o Grupo Brodheim não é responsável pelo serviço pós-venda das vendas online.
Efetivamente, não temos qualquer tipo de relacionamento comercial com os sites que comercializam a marca, pelo que qualquer tipo de solicitação relacionada com produtos em sites deverá ser colocada diretamente aos mesmos.
A informação que recebemos da marca, relativamente a todas as compras efetuadas no site oficial da marca, é que todos os assuntos terão que ser tratados no site diretamente, sejam trocas, reclamações, pedidos de informação, etc. e nesta conformidade, a situação terá de ser tratada com o Customer Care do site em questão.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Atentamente,
Serviço ao consumidor
João
João avaliou a marca
15 de julho 2022

É uma marca com muita qualidade.