The Bridge - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

EGOR - Falta pagamento e falta de assistência

Igor Colombo Alves da Cunha
Igor Cunha apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
OLÁ bom dia! Tenho tido problema com a empresa EGOR desde o início pela falta de informações durante o processo de contratação desde o dia de pagamento que não ficou claro até o contrato de trabalho .Até então eu seria contratado para o 3 turno e não foi o que aconteceu ,portando pós 15 dias recebi uma outra proposta de emprego ao qual já começaria no 3 turno,dito isso entrei em contato para cessar o vínculo e fui informado que teria de cumprir aviso prévio pois a experiência era de apenas 15 dias.. Mas eu recebi o contrato de trabalho informando o período de experiência após ele já ter passado!! E nem cheguei a assinar pois já estava de saída, mas fui orientado pela funcionária a fazer uma carta mesmo assim! E fiz ,logo pós vaaarios dias recebi uma ligação dizendo que não haviam recebido minha carta ,então mandei fotos dos e-mails mandados com as fotos e as datas e a mesma que disse os e-mails não eram válidos portanto é como se eu não estivesse mandado carta alguma ! Sendo que eu perguntei para qual e-mail deveria ser eviado, pós isso não consegui entrar em contato e a pessoa que estava responsável pelo meu vínculo não me respondeu mais ,só quero receber os dias que trabalhei pois foi de um descaso enorme o que fizeram e já estava em uma situação difícil e ainda gastei mais dinheiro durante duas semanas para trabalhar e não receber nem os dias e nem ao menos respostas
Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
EGOR
Caro senhor
A sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção e está a ser analisada. Tão breve quanto possível, daremos resposta.

Cumprimentos
Aguardando
Igor Colombo Alves da Cunha
Igor Cunha avaliou a marca
14 de janeiro 2023

Desejo-lhes boa sorte,falta muuuita organização e comprometimento, passei poucas e boas Graças ao tempo em que paguei pra trabalhar por assim dizer, fica a minha crítica ,se não agirem com ética organização e respeito pelas pessoas que trabalham para si estarão fadadas a falência e fracasso.