The Bridge - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

EGOR - Frustrado

Rajwinder Singh
Rajwinder Singh apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2022
Olá, boa tarde sinto mau comportamento do escritório egor em leiria. recebi uma ligação do egor sobre o trabalho quando cheguei para fazer o contrato de trabalho não aceitei esse trabalho. e pediu trabalho na fábrica de plástico. poucos dias vi post sobre trabalho na marinha grande no site do facbook e www.net-emprego então enviei o meu cv para este trabalho. quando vejo post relacionado ao trabalho de egor leiria. enviei meu currículo para isso. e um dia recebi uma ligação do escritório da egor e a senhora me disse que você não quer trabalhar, você rejeitou duas ofertas de trabalho. mas estou dizendo honestamente que rejeitei uma oferta de trabalho que é oferecida por egor. e ela também disse para sair desta cidade e ir para outra cidade e encontrar trabalho lá. então me sinto decepcionado. porque egor leiria escriturária que lida com a zona MARINHA GRANDE zangada comigo porque rejeito uma oferta de trabalho mas não assinei nenhum contrato de trabalho. se você entender isso pode me ajudar
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2022
EGOR