The Bridge - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

EGOR - Incumprimento de contrato

Bárbara Amanda Mendes de Pinho
Bárbara Pinho apresentou a reclamação
19 de março 2023
Fui contrata pela egor para trabalhar novamente na Esip EUROPEAN SEAFOOD INVESTMENTS PORTUGAL, S.A,ao qual iria trabalhar novamente na sessão de embalagem novamente,do horário de 08:00h as 16:30,cheguei na formação minha sessão foi outra,o pelongue,de 09:00 as 17:30 supostamente,Na formação disseram que quem entraria as 09:00 faria umas horinhas’a mais,só não disseram ser obrigatório essas horas,na formação disseram que as vezes poderíamos sair 18:30 pensei que até aí tudo bem,mas fui vendo aquilo ali primeiros dias saindo 21:30 20:30 entre outros horários,ok relevei,já não tinha vida por que vivia mais no trabalho do que em casa,comecei emagrecer bue,pois chegava em casa tarde já não tinha fome nenhuma,e nem tempo pra fazer nada,abandonei os estudos,tratamento dentário,ginásio,que andava fazer,por que tínhamos hora pra entrar e não tínhamos pra sair,as raparigas disseram que se soubesse que era assim não tinham aceitado,dei uma crise alérgica seríssima no meu setor por não adaptar aquela sessão comecei sangrar o nariz,porém pedir para me mudar de sessão ou horário,falaram que não tinha vaga,(mentira)depois disso entrou muita gente nova,entrava 09:00 saia 15:30 da sessão do pelongue limpando o peixe,mesmo sem adaptar aquela sessão pois passava mal direto lá,e já trabalhei em outros sítio do não passava mal,enfim,depois das 15:30 quem pegava trabalho as 07:00 iam embora, e os das 9 pegava de 9 sem hora pra deixar o trabalho até 15:30 no pelongue,e depois de 15:30 até sem hora pra deixar fazíamos outra sessão que é bue da pesado,e sem hora para deixar,ou seja fazíamos dois trabalhos em 1 recebíamos por 1 setor so,e praticamente fazia 2 turnos,as horas extras muitas vezes somia do sistema.aí íamos para o recurso humanos reclamar que muitas apontava no caderno as horas que saia,eles iam e devolvia as horas para o sistema para consultarmos,agora pergunto se a gente pica o cartão,eles sabem ou não a hora que saímos?pois é apontado lá dentro também o horário de cada uma sair, enfim,hoje só durmo através de remédio depois que estive naquele setor,mecheu muito com o meu psicológico e físico, emagreci muito,aí a egor mandou uma carta na minha casa pois o médico tinha pedido baixa pra mim que estava sem condições pra trabalhar até tomar a medicação,fiquei 10 dias de baixa,cuidei,nos dias de voltar 3 dias antes a egor manda uma carta de fim de contrato por diminuição do trabalho(mentira,burla)pois essa carta chegou só pra mim,outra coisa o vale alimentação subiu para 4 e tal e o meu continuou nos 3,70 queria esclarecer isso também,agora estou cá desempregada,no país sozinha, e estou no site por que o contacto com eles na egor de leiria é praticamente impossível, e não é só eu que reclamo,mas enfim é isso,recebi uma carta como coletiva que veio só pra mim,mas tenho provas de tudo guardado.
Data de ocorrência: 19 de março 2023
EGOR
20 de março 2023
Cara senhora
Estamos a analisar o assunto que nos expôs. Daremos notícias o mais brevemente que nos for possível.
Grupo EGOR