The Bridge - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

EGOR - Método e critérios de selecção

Rita
Rita apresentou a reclamação
20 de abril 2019

Método e critérios de seleção da profissional de recursos humanos retrógrados, superficiais e baseados na cultura e mentalidade mais pessoal ou mesmo da empresa. Pobre apresentação do cliente. Uso de testes psicológicos antiquados (cores).
Perfil desadequado para a função que estava a desempenhar. Não sabia conduzir uma entrevista (ex: cortar a palavra). Uma experiência muito desagradável que mais ninguém deveria ter.

Data de ocorrência: 20 de abril 2019
EGOR
12 de junho 2019
Cara senhora,
Em face do seu comentário, cumpre-nos informar que lamentamos que a experiência connosco não tenha correspondido às suas expectativas. Mais informamos que os instrumentos técnico científicos em utilização na EGOR são aferidos e normalizados com regularidade, tendo em vista o rigor científico que se impõe. Os nossos candidatos compreendem que são instrumentos de avaliação psicológica que nos ajudam a identificar com maior rigor, as competências em apreço e necessárias para o exercício da função. Esperamos que, de futuro, possa vir a corrigir o pensamento que aqui expressou. Melhores cumprimentos, EGOR.
Ver perfil de
22 de abril 2019

Esses auto-proclamados "tecnicos" de RH sao verdadeiramente os Negreiros dos exploradores, sao gente sem qualquer principio e qualidade, Bwanas Kakulo e capatazes dos seus Contra-mestres.

Nada se deve esperar de tal Gentalha.