Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95%
Taxa de Solução
80%
Média das Avaliações
70%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
The Bridge - Empresa de Trabalho Temporário, Lda
  • 213 896 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Europa - Avª. José Malhoa, 16F
    1070-159 Lisboa
  • reclamacoes@egor.pt

Grupo EGOR - Engano de dados para segurança social

Sem resolução
Ana Salgado
Ana Salgado apresentou a reclamação
21 de julho 2016

A Egor sendo uma empresa de trabalho temporário é responsável pela facilitação na procura de oportunidades de emprego aos candidatos e por todo o processo de recrutamento (condições contratuais e pagamentos) no entanto comigo acabou por cometer alguns erros que me afectaram directamente!
Fiz um trabalho para a egor no dia 4/05/2016 e pedi para que suspendessem o meu vinculo com eles a partir dessa data, foi um trabalho pontual mas tinha já conhecimento de que o contracto (o qual nunca vi) era por tempo indeterminado ou seja a partir desse momento eu estou a trabalhar para a segurança social trabalhando ou nao!
Estava em processo de pedido de subsidio subsequente e por isso mesmo fiz o pedido a empresa para que não desse confusão.
Mas a Egor não o fez, iniciando a minha actividade para a segurança social 21 dias depois de efectivamente ter feito um trabalho de uma noite. Após ter sido eu a verificar a situação pedi a empresa a rectificação do erro, informaram-me que já tinha sido solicitada a rectificação mas passado quinze dias ainda não esta feita a actualização dos dados na segurança social. Fiquei sem subsidio dois meses e só receberei caso corra tudo bem no final de agosto.
Foi-me dado um email da segurança social para que eu própria explicasse a situação e quem sabe agilizasse a situação. Pedi á Egor o comprovativo do pedido que havia sido feito e nada me foi dito.
Todos erramos mas a forma como o tentamos corrigir é deveras importante!

Data de ocorrência: 21 de julho 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.