Grupo Ilha Verde

Grupo Ilha Verde - Direção assistida avariada

Beatriz Borges
Beatriz Borges apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Comprei o meu carro no concessionário Viveiros e Rego, ao comprar um carro semi novo nunca pensei ter tantos problemas. Desde o inicio da compra o carro teve um mês até chegar ás minhas mãos porque era me dito que estava na oficina a fazer a revisão. Mesmo assim, veio com problemas, o problema mais grave foi o da direção assistida, muita vez aparecia uma mensagem a dizer " direção assistida avariada", o carro foi 3 vezes para a oficina com este problema e diziam sempre que não sabiam qual era o problema, mas disseram para eu não me preocupar porque o meu carro tinha o histórico lá e que mesmo que acabasse a garantia não havia problema que eles resolviam. Passado um ano, a garantia acabou e agora já descobriram qual foi o problema e não querem assumir, achei uma enorme falta de respeito. Atenção que estamos a falar na oficina da marca do meu carro. Tentei falar com os superiores e todos passavam a "batata quente" uns para os outros, serviço que deixa muito a desejar. E para piorar a situação, ainda fiz um seguro extra no ato de compra, para cobrir este tipo de danos e mesmo assim foi em vão.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Beatriz Borges
Beatriz Borges avaliou a marca
16 de abril 2021

Felizmente a situação ficou resolvida