Grupo Ilha Verde

Grupo Ilha Verde - Ford Fiesta com defeito

Sílvia de Fátima Cardoso Medeiros
Sílvia Medeiros apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

No ano de 2016 comprei um ford fiesta novo, na qual o carro nunca me deixou ficou mal. Um ano depois tinha que fazer a revisão do carro na ford e pediram me cerca de 200 euros para fazer a revisao do carro. Na altura não tive possibilidades e nao fiz. No entanto em setembro de 2019, estava eu a passear com a minha filha e fiquei sem travões na qual estive quase a bater de frente na parte de trás de um trator. No entanto liguei para a marca e disseram me que nada vão fazer. O carro tem garantia de 4 anos, ainda esta na garantia e segundo me consta o que me aconteceu foi um defeito de fabrico! A ford pede me 400 euros pela peça fora a mao de obra!!!Não tive dinheiro para a peça imagine para a peça. Ando com o carro com o trvao de mão! Nada me váo fazer mas vou sem duvida fazer reclamação na Deco e vou dizer publicamente o perigo destes carros !

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019

Espero que o travão de mão dê para segurar a sua vida e a vida das outras pessoas. Espero também que não encontre ninguém pela frente com o mesmo problema que o seu.
Boa sorte

O carro está defeituoso sem dúvida, mas infelizmente se a manutenção não foi feita a tempo, a marca tem legitimidade para terminar a garantia. Boa sorte com a resolução.