Grupo Leya - LeYa Global S.A

Leya respondeu à reclamação de Cláudia Gigante
há 1 dia

Escrytos - Regularização de vendas

Exma. Senhora D. Cláudia Gigante,

Tivemos conhecimento da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após consulta verificámos que todas as sua questões/reclamações, foram devidamente respondidas através do endereço eletrónico da Escrytos info@escrytos.com.

Agradecemos que outros esclarecimentos que pretenda, nos informe para o respetivo endereço, aos quais teremos todos o gosto em responder.

A Equipa
Serviço de Apoio ao Cliente Leya

Leya respondeu à reclamação de Ana Gouveia
há 1 dia

Leya - Aula digital

Caro Encarregado de Educação,

A oferta dos manuais escolares do 1º ao 12º ano pelo Ministério da Educação é acompanhada por uma licença digital que dá acesso gratuito a conteúdos digitais dos manuais que estão adotados nos estabelecimentos de ensino público em Portugal continental. O Ministério da Educação da Região Autónoma da Madeira não acompanhou esta medida no seu território. A licença digital de oferta a que encontra menção na capa do manual que refere, diz respeito a esta oferta do Ministério da Educação e não a uma oferta das editoras do Grupo LeYa, indicando o site leyaauladigital.com para mais informações. Lamentamos que tal indicação não tenha sido clara.

No entanto, o Grupo LeYa informa temos disponível a Licença Digital PLUS que pode ser adquirida em https://www.leyaonline.com/pt/acessos-digitais/ e teremos todo o gosto em oferecer o valor promocional de 6,95€ por cada disciplina do 3.º ciclo e Secundário, de modo a que o seu educando(a) usufrua dos conteúdos digitais das editoras do Grupo LeYa.
Esta Licença Digital PLUS, ao contrário da licença de oferta, tem uma duração de 3 anos letivos.

Juntamos ainda a esta campanha de desconto a oferta da App Smart Aula Digital que permite aceder, gratuitamente, no smartphone a vídeos e quizzes rápidos, com explicações imediatas, que ajudam o aluno a estudar e esclarecer dúvidas.

Na expetativa de termos esclarecido esta situação, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Grupo LeYA

Leya respondeu à reclamação de Cátia Pereira

Estimada Cliente,

Recebemos através do Portal da Queixa, a sua Reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já o sucedido.

Pedimos que nos envie, para o endereço de email apoio@leyaonline.com, os seu Iban e titular da conta, para restituição do valor dos portes.

A equipa LeYaOnline

Rua Cidade de Córdova, nº2
2610-038 Alfragide – Portugal
Telem. (+351) 91 742 15 65
Telef. (+351) 21 427 22 00
Extensão 1267

www.leyaonline.com

De acordo com o estipulado no Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, designado Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que o GRUPO LEYA poderá proceder ao tratamento dos dados pessoais fornecidos por esta via no estrito âmbito de troca de correspondência ou na sequência de uma relação contratual em que os dados serão tratados pelo tempo necessário à execução e cumprimento das obrigações legais inerentes, tal como definido entre as partes no contrato ou, na falta deste, em conformidade com a nossa Política de Privacidade. O GRUPO LEYA garante ao titular dos dados o exercício dos direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação, reclamação para a CNPD ou direito à portabilidade dos mesmos de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de dados, que pode consultar aqui http://leya.com/pt/gca/politica-de-privacidade/ ou solicitar através do e-mail dpo@leya.com, colocando no assunto: Política de Privacidade e Tratamento de Dados.

Leya respondeu à reclamação de Susana Travessa
Leya

Leya - Reclamação " O meu caderno de fim de semana 5º ano"

Estimada Cliente,

Enviamos a resposta do nosso departamento Editorial:

"
Cara encarregada de educação,
Agradecemos a sua mensagem.

Creia que depositamos todo o rigor na elaboração dos nossos livros. Ainda assim, contra a vontade de todos e apesar do esforço para que tal não aconteça, pode subsistir alguma gralha tipográfica, que prontamente corrigimos.
Informamos que a situação que aponta já havia sido detetada e corrigida, como se pode verificar na atual edição do livro e conforme imagem em anexo.

Compreendemos a sua deceção e estamos disponíveis para proceder à troca pela edição mais atualizada numas das nossas Livrarias cujas moradas e contatos enviamos:

LeYa no Rossio 23

LeYa na Pretexto Viseu
Rua Formosa, Nº83
3500-135 – Viseu
Telf: 232 413 674

Para esclarecimentos adicionais, estamos ao seu dispor através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 427 22 02, disponível todos os dias úteis entre as 9h e as 18h, ou pelo servicocliente@leya.com.

Leya respondeu à reclamação de Susana Travessa
Leya

Leya - Reclamação " O meu caderno de fim de semana 5º ano"

Estimado (a)Cliente,

Informamos que, a sua reclamação foi encaminhada para o nosso Departamento Editorial, para conhecimento e retificação numa próxima edição.

Para esclarecimentos adicionais, estamos ao vosso dispor através do servicocliente@leya.com ou pelo Serviço de Apoio ao Cliente 21 427 22 02, disponível todos os dias úteis entre as 9h e as 18h.

www.leya.com

De acordo com o estipulado no Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, designado Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que o GRUPO LEYA poderá proceder ao tratamento dos dados pessoais fornecidos por esta via no estrito âmbito de troca de correspondência ou na sequência de uma relação contratual em que os dados serão tratados pelo tempo necessário à execução e cumprimento das obrigações legais inerentes, tal como definido entre as partes no contrato ou, na falta deste, em conformidade com a nossa Política de Privacidade. O GRUPO LEYA garante ao titular dos dados o exercício dos direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação, reclamação para a CNPD ou direito à portabilidade dos mesmos de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, que pode consultar em http://leya.com/pt/gca/politica-de-privacidade/ ou solicitar através do e-mail dpo@leya.com, colocando no assunto: Política de Privacidade e Tratamento de Dados.

Leya respondeu à reclamação de Cátia Pereira

Estimada Cliente,

Informamos que clicando no símbolo de portes grátis temos as condições da campanha.

Verificámos que de facto em mobile não é muito claro.

No entanto, gostaríamos de anunciar que já procedemos a alterações e agora no processo de finalização da encomenda, o cliente já consegue visualizar o valor de portes para cada transportador, aparecendo assim de forma clara o valor de cada transportador.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail info@leyaonline.com.

A equipa LeYaOnline

www.leyaonline.com

Leya respondeu à reclamação de Joana Pereira

Leya - Produto com defeito

Estimadoa Cliente,

Recebemos o seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já o sucedido.

Informamos que poderá efetuar a troca por um livro igual, numa das nossas Livrarias na Zona de Lisboa.

Enviamos as moradas e contactos, para saber a disponibilidade do artigo em loja:

LeYa no Rossio 23
Praça D. Pedro IV, 23
Telf: 213 472 754

Leya na Buchholz
Rua Duque de Palmela, nº 4
Telf: 213 563 212

Caso não pretenda deslocar-se às Livrarias, poderá enviar, por e-mail, uma fotografia do defeito, juntamente com a sua morada e Número de Contribuinte, para podermos enviar-lhe um novo exemplar.

O e-mail será servicocliente@leya.com.

Para esclarecimentos adicionais, estamos ao seu dispor através do servicocliente@leya.com ou pelo Serviço de Apoio ao Cliente 21 427 22 02, disponível todos os dias úteis entre as 9h e as 18h.

Célia Guertas

Desempenho últimos 12 meses