Livrarias
    2610-038 Alfragide
  • comunicacao@leya.com

Escrytos - Regularização de vendas

Maria Santos apresentou a reclamação
13 de outubro 2019 (editada a 18 de outubro 2019)
Olá, gostaria aqui de apresentar uma queixa contra a editora que me publicou os livros em ebook. Não têm sido de todo corretos comigo, não têm respondido aos meus emails atempadamente e não me dão relação real das vendas. A Editora em causa são a Escrytos da Leya. Infelizmente já me queixei e estou a ver se existe rescisão de contrato pelo meu descontentamento. E gostaria de ter basicamente a contagem real de vendas para ter uma ideia do que foi vendido.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2019
18 de outubro 2019
Considero que o assunto está resolvido uma vez que já houve rescisão de contrato e a entidade já me enviou um relatório de vendas que aparentemente parece estar correto.
18 de outubro 2019
Exma. Senhora D. Cláudia Gigante,

Tivemos conhecimento da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após consulta verificámos que todas as sua questões/reclamações, foram devidamente respondidas através do endereço eletrónico da Escrytos info@escrytos.com.

Agradecemos que outros esclarecimentos que pretenda, nos informe para o respetivo endereço, aos quais teremos todos o gosto em responder.

A Equipa
Serviço de Apoio ao Cliente Leya
25 de agosto 2021
A vossa resposta é uma mentira uma vez que a Escrytos não tem respondido às minhas reclamações. A Escrytos funciona muito mal e ainda não tirou o meu EBook das plataformas online. Agradeço que retirem o livro das vendas online e que eliminem os meus dados pessoais das vossas plataformas.