Leya

Livrarias

Rua Cidade de Córdova, 2
2610-038 Alfragide

comunicacao@leya.com

Leya - Leyaonline.com com péssimo atendimento, não responde!!!!!

Lilian Silva apresentou a reclamação

Eu comprei um ebook online , ou seja, um livro de filosofia pela leyaonline, pois eu preciso urgente fazer a leitura desse livro para meu trabalho junto a Universidade.
Acontece que eu paguei imediatamente e rapidamente a empresa enviou o email com os dados de acesso para a entrega do meu pdf do ebook.
Até esse momento esta tudo perfeito. Acontece que o link que enviam por email chega até o cliente com problemas. eu ja li todas as regras de atualização dos programas para leitura e etc.. Inclusive eu fiz teste com outras empresas e outros arquivos e detectei que realmente o problema está na entrega da loja onlien LEYAONLINE.COM
Então rapidamente entrei em contato com a empresa por três vezes até agora e em nenhum momento eu recebi alguma resposta. Ninguém responde ou envia algum email para a resposta.
OU seja, será que essa empresa existe mesmo?? No site da empresa consta diversas informações, mas nenhum telefone para contacto.

Ja tentei de tudo, por isso chego até aqui, para pedir urgente uma ajuda!!

09 Jan2019
Leya adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Desde já lamentamos o transtorno causado.
Na sequência da sua reclamação, informamos que respondemos aos seus emails no dia 07-01-2019 com as instruções para download.
Posteriormente, foi feito o contato telefonico para esclarecer a situação.
Caso surja mais alguma questão, agradecemos que nos contate através do email info@leyaonline.com.
Com os melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente
LeYa Online
Grupo Leya

12 Jan2019
Lilian Silva alterou o estado para Resolvida
15 Jan2019
Lilian Silva avaliou a marca

A empresa me ligou após eu realizar essa reclamação aqui, porém a pessoa que me ligou não tem paciência em ouvir o cliente. Ela julga estar correta e não possui flexibilidade para aprender coisas novas. Vossa empresa está errada quando diz que não possui atendimento para problemas com ebook em compra online , se essa informação não estiver CLARA e bem informada a seus clientes. É importante compreender como funciona uma venda online e como os clientes precisam de suporte, para que a empresa decida se ela pode ou não oferecer o que o cliente precisa. E portanto mais do que isso , eu digo, é preciso transparência ( facilidade em comunicar ) tudo que o cliente precisa saber, de forma rápida e fácil.
Não voltaria a comprar na empresa , se tratando de produto online!