Livrarias

Leya - Péssimo apoio ao cliente

Gisela Faria
Gisela Faria apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado quanto ao apoio ao cliente da Leya pois é muito mau: não sabem responder a nada, muito menos ajudar, passam a bola para os colegas e desligam as chamadas. Eu pedi para anular duas encomendas de livros escolares e voltaria a encomendar mas desta vez com o código auchan-leya de modo a usufruir do encadernamentos grátis.... Nada fizeram prosseguiram a encomenda ou seja quem vai ter de encadernar sou eu devido ao péssimo trabalho da Leya. Se arrependimento matasse....
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
23 de setembro 2020
Cara Sra. Gisela Faria,

Recebemos a sua reclamação, colocada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Localizámos na base dados de clientes 2 encomendas efetuadas com o seu nome e deduzimos que se refira a estas na sua reclamação: 410347 e 410349.

As referidas encomendas foram efetuadas no dia 04 de agosto e expedidas ambas dia 05 de agosto.

Após o registo de encomendas não é possível efetuar alterações. No seu caso, não inseriu o código promocional que dava acesso à encadernação gratuita antes de concluir as encomendas, inseriu-o posteriormente, e como tal as encomendas não ficaram abrangidas pela promoção.

Como o sistema de tratamento das encomendas iniciou imediatamente o seu tratamento para a expedição, poderia já não ser possível atender o seu pedido de cancelamento dependendo de quando nos contactou s esse respeito (não temos a informação de quando nos contactou e não temos como recuperá-la).

Especificamente no caso de encomendas de manuais escolares pagas através de vouchers MEGA, assim que as encomendas iniciam a sua faturação, já não é possível cancelar o resgate dos vouchers.

Possivelmente devido a esta situação, terá havido alguma confusão ou mal entendido no atendimento efetuado ao seu pedido.

Assim, lamentamos e pedimos desculpa se considera que efetuámos um mau atendimento à senhora. No entanto, estamos certos que efetuámos um serviço de entrega excecional no que diz respeito ao tempo de entrega verificado para as suas encomendas.

Aproveitamos para desejar um bom ano escolar para os seus educandos.

Serviço de Apoio ao Cliente
www.leya.com
www.leyaonline.com
* PROIBIDO *://itunes.apple.com/pt/app/leya/id388439173?mt=8
www.facebook.com/Leyaonline

De acordo com o estipulado no Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, designado Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que o GRUPO LEYA poderá proceder ao tratamento dos dados pessoais fornecidos por esta via no estrito âmbito de troca de correspondência ou na sequência de uma relação contratual em que os dados serão tratados pelo tempo necessário à execução e cumprimento das obrigações legais inerentes, tal como definido entre as partes no contrato ou, na falta deste, em conformidade com a nossa Política de Privacidade. O GRUPO LEYA garante ao titular dos dados o exercício dos direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação, reclamação para a CNPD ou direito à portabilidade dos mesmos de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, que pode consultar em * PROIBIDO *://leya.com/pt/gca/politica-de-privacidade/ ou solicitar através do e-mail dpo@leya.com, colocando no assunto: Política de Privacidade e Tratamento de Dados.