Livrarias
Leya31.3
Grupo Leya - LeYa Global S.A
  • Rua Cidade de Córdova, 2
  • comunicacao@leya.com

Leya - Reclamação " O meu caderno de fim de semana 5º ano"

Susana Matias Travessa
Susana Travessa apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Adquiri o livro na FNAC da vossa Editora, " O meu caderno de fim de semana 5º ano", para o meu filho exercitar nas férias da Páscoa. Entre várias opções escolhi este livro por ser de fácil entendimento, não muito extenso e ser apelativo para umas pequenas férias.
Sempre tive preferência na editora Leya quando escolho os meus livros de leitura e aquando da escolha de um livro de apoio escolar.
Quando adquiri o livro, deparei-me com um erro logo no inicio que considero inadmissível num livro de apoio escolar, considero que são livros que têm como objetivo, enriquecer e aprofundar os conhecimentos adquiridos nas aulas e ao ver este erro "grave" ponho em causa todo o livro e não posso confiar em entregar o livro ao meu filho que o possa vir a confundir e a prejudicar no ensinamento curricular.
Envio em anexo as fotos referindo que um dos erros está no exercício n.º 1 da página 4.

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
10 de julho 2019
Estimado (a)Cliente,

Recebemos através do Portal da Queixa, a sua Reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já o sucedido.

Informamos que, a sua reclamação foi encaminhada para o nosso Departamento Editorial, para conhecimento e retificação numa próxima edição.

Para esclarecimentos adicionais, estamos ao vosso dispor através do servicocliente@leya.com ou pelo Serviço de Apoio ao Cliente 21 427 22 02, disponível todos os dias úteis entre as 9h e as 18h.

Serviço de Apoio ao Cliente
Grupo Leya
Rua Cidade de Córdova nº2
Telef: 21 427 22 02
servicocliente@leya.com
www.leya.com

De acordo com o estipulado no Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, designado Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que o GRUPO LEYA poderá proceder ao tratamento dos dados pessoais fornecidos por esta via no estrito âmbito de troca de correspondência ou na sequência de uma relação contratual em que os dados serão tratados pelo tempo necessário à execução e cumprimento das obrigações legais inerentes, tal como definido entre as partes no contrato ou, na falta deste, em conformidade com a nossa Política de Privacidade. O GRUPO LEYA garante ao titular dos dados o exercício dos direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação, reclamação para a CNPD ou direito à portabilidade dos mesmos de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, que pode consultar em * PROIBIDO *://leya.com/pt/gca/politica-de-privacidade/ ou solicitar através do e-mail dpo@leya.com, colocando no assunto: Política de Privacidade e Tratamento de Dados.
10 de julho 2019
Estimada Cliente,

Enviamos a resposta do nosso departamento Editorial:

"
Cara encarregada de educação,
Agradecemos a sua mensagem.

Creia que depositamos todo o rigor na elaboração dos nossos livros. Ainda assim, contra a vontade de todos e apesar do esforço para que tal não aconteça, pode subsistir alguma gralha tipográfica, que prontamente corrigimos.
Informamos que a situação que aponta já havia sido detetada e corrigida, como se pode verificar na atual edição do livro e conforme imagem em anexo.

Compreendemos a sua deceção e estamos disponíveis para proceder à troca pela edição mais atualizada numas das nossas Livrarias cujas moradas e contatos enviamos:

LeYa no Rossio 23

LeYa na Pretexto Viseu
Rua Formosa, Nº83
3500-135 – Viseu
Telf: 232 413 674

Para esclarecimentos adicionais, estamos ao seu dispor através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 427 22 02, disponível todos os dias úteis entre as 9h e as 18h, ou pelo servicocliente@leya.com.

Serviço de Apoio ao Cliente
Grupo Leya