Grupo MCoutinho - Manual

Liliana Antunes apresentou a reclamação

Visitei a MCoutinho Aveiro no dia 25 de Julho para realizar um Test Drive.

Antes do Test Drive solicitei os documentos do automóvel à vendedora, em particular o Manual de Revisões.

Foi-me transmitido que os documentos do automóvel estariam no Porto e que o seu envio iria ser pedido.

A vendedora disse que o automóvel estava "preparado mecanicamente para ser entregue" depreendendo-se que já teria feito a primeira revisão.

Antes de formalizar o contrato de compra e venda voltei a solicitar o envio de cópia do Manual de Revisões, o que me foi garantido.

No dia 26 de Julho, enviei, por email um lista de itens que esperava receber juntamente com o automóvel no ato de entrega e solicitei, como combinado, o envio da cópia do Manual de Revisões.

Obtive resposta a este email no dia seguinte, 27 de Julho, dizendo o seguinte :
"Manual de Revisões - agora é digital. Vai ter o print da revisão que leva agora e, que é a primeira (esse carro faz de 30 em 30 mil ou de 2 anos em 2 anos)".

Foi a primeira vez que fui informada que :

1) O carro ainda não tinha tido uma primeira revisão

2) O Livro de Revisões é digital

Hoje, dia 29 de Julho, e na iminência de combinarmos uma data de entrega do veículo (que já está integralmente pago) foi-me referido telefonicamente a impossibilidade de envio do comprovativo da revisão feita na oficina do grupo MCoutinho com a justificação de que contém códigos e quantias vedadas ao cliente.

Assim, não fui esclarecida de como posso aceder ao Manual de Revisões do automóvel e garantir que a Revisão feita na oficina do Grupo MCoutinho ficou registada no mesmo.

01 ago 2022
Liliana Antunes editou a reclamação
Liliana Antunes está a aguardar resolução da marca