Visitei a MCoutinho Aveiro no dia 25 de Julho para realizar um Test Drive.
Antes do Test Drive solicitei os documentos do automóvel à vendedora, em particular o Manual de Revisões.
Foi-me transmitido que os documentos do automóvel estariam no Porto e que o seu envio iria ser pedido.
A vendedora disse que o automóvel estava "preparado mecanicamente para ser entregue" depreendendo-se que já teria feito a primeira revisão.
Antes de formalizar o contrato de compra e venda voltei a solicitar o envio de cópia do Manual de Revisões, o que me foi garantido.
No dia 26 de Julho, enviei, por email um lista de itens que esperava receber juntamente com o automóvel no ato de entrega e solicitei, como combinado, o envio da cópia do Manual de Revisões.
Obtive resposta a este email no dia seguinte, 27 de Julho, dizendo o seguinte :
"Manual de Revisões - agora é digital. Vai ter o print da revisão que leva agora e, que é a primeira (esse carro faz de 30 em 30 mil ou de 2 anos em 2 anos)".
Foi a primeira vez que fui informada que :
1) O carro ainda não tinha tido uma primeira revisão
2) O Livro de Revisões é digital
Hoje, dia 29 de Julho, e na iminência de combinarmos uma data de entrega do veículo (que já está integralmente pago) foi-me referido telefonicamente a impossibilidade de envio do comprovativo da revisão feita na oficina do grupo MCoutinho com a justificação de que contém códigos e quantias vedadas ao cliente.
Assim, não fui esclarecida de como posso aceder ao Manual de Revisões do automóvel e garantir que a Revisão feita na oficina do Grupo MCoutinho ficou registada no mesmo.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar