63,6%
32,2%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
M. Coutinho Corporate, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 1º de Maio, 34
    4630-228 Marco de Canaveses
  • mcoutinho@mcoutinho.pt

GRUPO MCOUTINHO - Rádio defeituoso

Maria Manuela Teixeira Mateus Coelho
Maria Coelho apresentou a reclamação
17 de novembro 2023
Desde que comprei a minha viatura peugeot 308sw neste stand que veio com o radio defeituoso ora por uma situação ora agora por outra mas no acto da entrega a viatura já vinha com esse problema na qual o stand descartou se para a marca...a Marca também é pessima de apoio ao cliente mas o stand deveria de arcar com a responsabilidade de vender a viatura com o problema!!! No dia 16 de Agosto e com o radio defeituoso à sensivelmente 6 meses coloquei na oficina para reparação do mesmo e a indicaram me para levantar o carro porque estariam à espera de um radio para substituir!!! Ora após 3 meses de eapera e sempre a dizeram.a mesma coisa liguei para a Peugeot Portugal no qual não autorizaram RÁDIO NENHUM!!!! Alguém anda a mentir aqui!!! E a deixar a garantia a decorrer!!!! Quero a reparação imwdiata do radio ou substituição do mesmo.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2023
GRUPO MCOUTINHO
20 de novembro 2023
Exma. Senhora Maria Manuela Coelho,

Na sequência da sua comunicação eletrónica sobre a viatura identificada em assunto, que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos transmitir a V. Exa o seguinte:

Como é do seu conhecimento, o rádio da sua viatura tem de ser substituído.
Já tínhamos procedido ao registo da encomenda na plataforma da Marca e aguardávamos a sua chegada. Porém, de forma inesperada, a referência da peça alterou e tivemos de registar um novo pedido, no dia 30 de outubro.
Aguardamos informação da chegada da peça, a qual é desconhecida no momento.

Somos sensíveis ao incómodo causado por toda a situação. E lamentamos que não possa desfrutar em pleno de todas as funcionalidades da sua viatura Peugeot.

Contamos em breve voltar ao seu contato.

Equipa Apoio ao Cliente
Maria Manuela Teixeira Mateus Coelho
Maria Coelho avaliou a marca
1 de fevereiro 2024

A marca sempre esteve dependente da peugeot o que é a história da "passa a batata"

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.