Grupo Optivisão Marca Recomendada
91.9
Excelente
Excelente
Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 34 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progreso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso

• Rua Miguel Serranonº9-3º
    Miraflores
    1495-173
    Algés
  • comunicacoesoptivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Colocação de optometrista

Fátima Lemos apresentou a reclamação
Bom dia.
Venho por este meio efetuar reclamação pelo o motivo de terem retirado o Optometrista Dr. (*).
Dr. (*), foi retirado da Opticalia do Maia shopping, onde ele já se encontrava entre 18/19 anos de trabalho neste sítio.
Trocaram-no para o Gaia shopping, que agora está até mesmo para fechar, neste mês de Agosto.
Só 1 ano ele lá esteve.
Sou cliente da Opticália à anos, sem ter feito nenhuma reclamação por este Optometrista Dr. (*) ter sempre ajudado em tudo aquilo que todos os clientes necessitam.
Eu que sou de Ermesinde, comecei a ir ao Gaia shopping pelo optimo trabalho que ele faz.
Agora que precisava lá ir novamente, disseram que o Dr. (*) vai passar Guimarães Shopping.
Assim Exmos. Srs. vão perder imensos clientes por esta razão de o Dr. (*) não estar situado no sitio onde tantos anos esteve (Maia shopping).
Nessa loja tem lá reclamações relativamente a isto, e nada fizeram em lá colocá-lo novamente.
O que necessitam mais, para poder colocar Dr. (*) em Ermesinde?????
Os Srs, sabem que ele teve 20 anos lá.
Caso não liguem mais uma vez a reclamação, eu e outros clientes retiramo-nos da loja.
Indo assim para outra optica.
Porque até mais descontos têm.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
Cara Fátima Lopes,

Agradecemos a sua exposição, no entanto de forma a que possamos perceber de forma mais detalhada a mesma, vamos entrar em contacto telefónico.

Contacto 938657980,
Obrigada.
Cara Fátima Lopes,

Tentámos entrar em contacto telefónico, mas sem sucesso. Queira por favor informar o horário mais oportuno para voltarmos a contactá-la.

Cara Fátima Lopes,

Serve o presente para informar que o Optometrista Victor Guedes vai permanecer na Optivisão Guimarães.

Conforme exposto telefonicamente, o serviços de Optometria são igualmente de competência e rigor, em qualquer uma das óticas Optivisão.

Agradecemos a sua preferência.

24 de agosto 2020
Como dito à pouco tempo por a telefónica.
Os Srs. não ligam nenhuma coisa perante os clientes pedem.
Reclamação será por escrito, em loja.
Pelos vistos gostam de gozar perante os clientes.....
Cara Fátima Lopes,

Todas as exposições dos nossos clientes são sempre tidas em consideração e respondidas, após a devida análise e exequibilidade das mesmas.

No entanto, se preferir, poderá proceder com a reclamação escrita em loja, cujo devido seguimento será dado.